Premix Concreto
Geral

Copa do Mundo pauta da reunião dos Procuradores-Gerais de Justiça, em Florianópolis

22 Ago 2012 - 18h59

Os Procuradores-Gerais de Justiça do País se reúnem a partir de amanhã (23/8), na sede do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em Florianópolis, para discutir uma série de assuntos de interesse da sociedade.


Na manhã de quinta-feira, será eleita a nova diretoria do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Logo após inicia a reunião ordinária do Conselho. À tarde acontece a reunião conjunta do CNPG e a Associação Nacional dos Membros do Ministéiro Público (CONAMP).

Na manhã de sexta-feira, o Diretor do Departamento de Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte, Paulo de Castilho, falará sobre as ações da Secretaria Nacional do Futebol para a Copa do Mundo de 2014 e para Conforto e Segurança no Futebol.   O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) é uma associação nacional, sem fins lucrativos, da qual fazem parte os Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União. Foi criado em 9 de outubro de 1981, completando 30 anos de atividades em 2011.

Redação: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

Matérias Relacionadas

Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral