dengue
Cooper

Cooper celebra o terceiro ano em Jaraguá do Sul

14 Out 2016 - 11h47

No mês de outubro, a Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) comemora o terceiro aniversário em Jaraguá do Sul. Para celebrar, na abertura das lojas, às 08h, será servido um bolo de produção própria da Padaria da Cooper. Em horários alternados entre as filiais*, haverá a visita da Turminha da Cooper, que deixará o dia ainda mais animado.Os personagens estarão na filial Água Verde das 09h às 10h, na Filial Centro das 10h30 às 11h30, na Vila Nova das 13h30 às 14h30 e na Barra das 15h às 16h.


Desde que se instalou em Jaraguá do Sul, a Cooper tem se dedicado a fortalecer a cultura cooperativista na região, por meio de projetos e programas sociais, ambientais, educativos e de relacionamento. Pode-se dizer que esta parceria tem sido muito produtiva, contribuindo para solidificar sua presença no município. A adesão e a participação da comunidade evoluiu muito no decorrer desses três anos. Até o momento, a Cooperativa já conta com mais de 36 mil cooperados na região.

Nesse período, a Cooperativa tem feito investimentos expressivos na ampliação e modernização da estrutura física, na implantação de novos serviços e no treinamento das equipes para prestar o melhor atendimento.

O mais recente investimento ocorreu na Filial Barra, que foi reinaugurada em setembro de 2016. A nova loja conta com mais de 4,5 mil metros quadrados de área construída, moderna e ampla área de vendas, além de sala para o Programa Cooper Pratic, Farmácia Cooper, Adega e três lojas de apoio.

Além da Filial Barra, as outras três filiais da Cooper no município, localizadas nos bairros Água Verde, Vila Nova e Centro, também já receberam melhorias. Todas as ampliações e modernizações das lojas visaram dar ainda mais comodidade para a comunidade jaraguaense.


Uma das novidades para os moradores da região é a implantação do Cooper Pratic nas filiais Barra e Água Verde. Com o programa, a Cooper passa a oferecer uma agenda de cursos gratuitos para os cooperados. As salas do programa têm capacidade para 40 pessoas (Barra) e 28 pessoas (Água Verde), com estrutura de cozinha gourmet para os cursos de culinária e espaço para palestras e oficinas de artesanato, saúde, bem-estar e integração. Todos os cooperados podem se inscrever nos eventos do Cooper Pratic no balcão do Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente(SAC) ou pelo telefone em cada filial.

A cidade também está inclusa no Cooperjovem, que é um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), do qual a Cooper é parceira, desenvolvendo ações de educação e cidadania cooperativistas com alunos e professores. Em Jaraguá do Sul, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Albano Kanzler está envolvida na iniciativa e mais de 850 alunos participam das ações do programa.

A Cooper em Jaraguá do Sul

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral