GERAL
Confusão encerra bloco da cantora Ludmilla no Rio
Uma confusão provocou o encerramento mais cedo do bloco da cantora Ludmilla, nesta terça-feira, 5, no centro do Rio. Depois de três horas de desfile na Avenida Primeiro de Março, uma briga generalizada no meio do público interrompeu o desfile do bloco "Fervo da Lud".
Policiais militares tiveram que intervir, jogando bombas de gás lacrimogêneo. Neste momento, houve correria do público pelas ruas transversais do desfile. O tumulto aconteceu minutos depois que a cantora havia comemorado que o bloco seguia sem tumulto.
Por conta da confusão, a PM pediu que o bloco interrompesse a música. Neste momento, o DJ Renan da Penha, convidado da cantora, se apresentava em cima do carro de som. Mesmo sem música, outros focos de briga estouraram no público e a polícia lançou mais bombas de gás.
Um homem foi imobilizado pelos policiais e retirado do local algemado. Ele estava ferido.
O bloco de Ludmilla teve como tema este ano o Egito, escolhido pela cantora para exaltar a negritude da região. Organizadores estimaram um público de 1,5 milhão de pessoas.

Matérias Relacionadas
Geral
Guaramirim receberá novo trator para auxiliar no desenvolvimento agrícola
A equipe do deputado Vicente Caropreso irá auxiliar nas tratativas burocráticas para garantir a aquisição e destinação do novo equipamento

Geral
Região em alerta por conta das chuvas
A Epagri/Ciram alerta para previsão de chuva persistente até a noite de segunda-feira (1º) especialmente no Litoral Norte, médio e baixo Vale do Itajaí.

Geral
Maquinários que auxiliam agricultores recebem cabines para operadores
Medida permite que seus operadores tenham mais segurança e possam executar seus trabalhos junto aos agricultores inclusive em dias chuvosos.

Geral
Ponte no Rio Manso é interditada
Além da erosão na cabeceira da ponte, a rodovia teve deslizamentos de terra.
