Eleições
Confirmada indicação de Chiodini para candidato a prefeito de Guaramirim
Apesar de ainda não haver confirmação, os partidos: PR, PSD, PSB, PPS e PDT já estão em negociação para uma possível coligação, tendo Paulo Veloso (PR), atual vice-prefeito, como candidato a majoritária e Dego Peixer (PSB) como vice.
Caso confirme as duas coligações, o PMDB, do ex-prefeito Nilson Bylaardt, ficaria isolado, tendo como opção partidos formados por dissidentes, por exemplo a Rede Sustentabilidade.
Como a coligação encabeçada por Chiodini ainda está aberta a novas parcerias, há possibilidade de alterações nas composições.
O que se estranha, é de o PSD, partido do atual prefeito Lauro Frohlich, estar no bloco encabeçado por Veloso, afastado da atual administração desde 2013, inclusive, fazendo muitas críticas à atual gestão.
Matérias Relacionadas
Geral
Verão em SC terá temperatura acima da média e forte atuação do El Niño
A previsão de chuva para os próximos meses fica próxima a acima da média climatológica.

Geral
Paulo Roberto Schwarz é eleito o novo presidente da CDL de Jaraguá
Conheça os nomes que compõem a nova mesa diretora

Geral
STF julga em dezembro omissão do Congresso sobre licença-paternidade
Votos devem ser computados no julgamento presencial

Geral
Samae entrega premiação aos vencedores do concurso fotográfico
A entrega da premiação foi realizada durante a formatura do Proeva
