Geral

Confira os ganhadores da ação "Tampinhas do Bem" da Rádio Jaraguá

Os sorteios foram realizados nesta quarta-feira (10) durante o Programa Show da Tarde com Carlos Rahn.

10 Jul 2024 - 17h00Por Janici Demetrio
Confira os ganhadores da ação "Tampinhas do Bem" da Rádio Jaraguá - Crédito: Arquivo / Janici Demetrio Crédito: Arquivo / Janici Demetrio

E mais uma vez, a campanha “Tampinhas do Bem”, desenvolvida pela Rádio Jaraguá foi um sucesso. A ação contribuiu com o projeto Fralda Solidária que destina gratuitamente fraldas geriátricas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jaraguá do Sul.

Os participantes da ação, concorreram a dez rádios exclusivos e personalizados. Os sorteios foram realizados nesta quarta-feira (10) durante o Programa Show da Tarde com Carlos Rahn. Os vencedores foram: Sirley Rank, Agnes Azevedo, Ademirson, Irineu Pereira, Edna Aparecida Anacleto, Aroldo Grossklags, Jaime Papp, Francisco Schmitz, Rosimarli Fiamoncinni e Adete Morais Borges. 

Os ganhadores têm até a próxima quarta-feira (17) para retirar o prêmio na Rádio Jaraguá, que fica na rua Guilherme Weege, 202 - sala 510 - Centro, Jaraguá do Sul.  O atendimento na recepção da emissora ocorre das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos não há atendimento. 

Desde junho, a campanha “Tampinhas do Bem” da Rádio Jaraguá se tornou permanente. Todo dia 10 de cada mês será feito sorteio de rádios personalizados. Para participar, basta trazer as tampinhas aqui na Rádio Jaraguá - Rua Guilherme Weege, 202 - sala 510 - Centro, Jaraguá do Sul. Vale tampinhas de refrigerantes, água, leite, Nuttela, Nescau, remédios, creme dental, xampu, condicionador, água sanitária e amaciante. 

Fralda Solidária
Desenvolvido em Jaraguá do Sul há cerca de três anos, o Projeto Fralda Solidária conta com o voluntariado, tanto na arrecadação de material, como também, na confecção das fraldas. Conforme a coordenadora do projeto, Luzia Gardenal, são produzidas duas mil fraldas por mês, sendo destinas mil ao hospital São José e mil para a comunidade em geral. As tampinhas doadas são vendidas e o valor arrecadado serve para a compra de material que é utilizado na confecção das fraldas. Para saber mais sobre o Projeto Fralda Solidária, entre em contato com o número 47 99159-5353.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nossos grupos do WhatsApp ou no Telegram!  
Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas
InstaFace e Site

Matérias Relacionadas

Geral

Tempo instável em Santa Catarina continua e volumes de chuva ficam abaixo do esperado

Segundo a equipe de monitoramento da Defesa Civil, entre os planaltos e o Litoral catarinense, as chuvas seguem persistentes e, por vezes, intensas neste domingo (14)
Tempo instável em Santa Catarina continua e volumes de chuva ficam abaixo do esperado
Geral

Mega-Sena acumula pela terceira vez e prêmio chega a R$ 21 milhões

Números sorteados foram 19, 32, 43, 46, 50 e 52
Mega-Sena acumula pela terceira vez e prêmio chega a R$ 21 milhões
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

País tem 300,8 mil pessoas em situação de rua, mais de 80 mil em SP

Maioria é negra, do sexo masculino e tem entre 18 e 59 anos
País tem 300,8 mil pessoas em situação de rua, mais de 80 mil em SP
Ver mais de Geral