dengue
Feriado

Confira como ficam os serviços em Jaraguá no Dia de Finados

01 Nov 2016 - 16h14
Em Jaraguá do Sul, por exemplo, a Prefeitura e Câmara de Vereadores não terão expediente, mas retomam as atividades na quinta-feira (3).  Lembrando, que os serviços essenciais serão mantidos.

Neste dia, não haverá coleta de lixo comum e de recicláveis. O recolhimento no centro e bairros do entorno, onde a coleta é diária, ocorre na quinta-feira (3). Nas demais localidades, com atendimento em dias alternados, a coleta se restabelecerá gradativamente, conforme cronograma.

No caso dos recicláveis, os bairros não atendidos nesta quarta-feira: Nova Brasília, Vila Lenzi, parte do centro da cidade, Jaraguá Esquerdo e Tifa Martins terão o serviço restabelecido em 9 de novembro.

Comércio ficará fechado nesta quarta-feira (2), com exceção de algumas floriculturas que aproveitarão a data para incrementar as vendas.

Bancos, correios, e lotéricas só voltam a funcionar na quinta-feira (3).

No Shopping, o atendimento funcionará normalmente, das 10h às 22h, incluindo as operações das Praças de Alimentação. As lojas, porém, atendem em horário especial, das 14h às 20h. Já a bilheteria das salas de cinema da Arcoplex abre às 13h e tem fechamento previsto para as 22h. A Farmácia Preço Popular também funciona em horário diferenciado, das 12h às 21h.

Nesta quarta-feira, os supermercados também atendem em horários diferenciados. No supermercado Angeloni na rua Coronel Bernardo Grubba o atendimento será das 9 às 22 horas. Na unidade da rua Barão do Rio Branco o atendimento será das 8 às 22h.  No supermercado Brasão o atendimento será das 8 às 20 horas, em todas as unidades (Barra do Rio Cerro, Ilha da Figueira e Rau). Fort Atacadista atenderá das 7h às 22h. Nas unidades da Cooper o atendimento será das 8 às 21 horas.

Ao contrário de dias normais, os cemitérios municipais de Jaraguá, Vila Lenzi, Chico de Paulo, Nereu Ramos, Centro, Czerniewicz, Jaraguá 99 e Vila Rau terão o horário de visitação ampliado, será das 7h30 às 20h.

Matérias Relacionadas

Geral

Filme "A Mãe do Ano" é gravado nos espaços da SCAR

Desde o dia 30 de março, acontecem as gravações do filme nos teatros, corredores e salas de aula da SCAR, tanto na sede, quanto na unidade da SCAR na Praça. O filme conta também com a participação de alunos e profissionais do Centro Cultural
Filme "A Mãe do Ano" é gravado nos espaços da SCAR
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (16).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Descarte irregular de lixo é flagrado em matagal em Nereu Ramos

No meio da vegetação é possível ver pedaços de um televisor, de imóveis e outros entulhos
 Descarte irregular de lixo é flagrado em matagal em Nereu Ramos
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral