Feriado

Confira como ficam os serviços em Jaraguá no Dia de Finados

01 Nov 2016 - 16h14
Em Jaraguá do Sul, por exemplo, a Prefeitura e Câmara de Vereadores não terão expediente, mas retomam as atividades na quinta-feira (3).  Lembrando, que os serviços essenciais serão mantidos.

Neste dia, não haverá coleta de lixo comum e de recicláveis. O recolhimento no centro e bairros do entorno, onde a coleta é diária, ocorre na quinta-feira (3). Nas demais localidades, com atendimento em dias alternados, a coleta se restabelecerá gradativamente, conforme cronograma.

No caso dos recicláveis, os bairros não atendidos nesta quarta-feira: Nova Brasília, Vila Lenzi, parte do centro da cidade, Jaraguá Esquerdo e Tifa Martins terão o serviço restabelecido em 9 de novembro.

Comércio ficará fechado nesta quarta-feira (2), com exceção de algumas floriculturas que aproveitarão a data para incrementar as vendas.

Bancos, correios, e lotéricas só voltam a funcionar na quinta-feira (3).

No Shopping, o atendimento funcionará normalmente, das 10h às 22h, incluindo as operações das Praças de Alimentação. As lojas, porém, atendem em horário especial, das 14h às 20h. Já a bilheteria das salas de cinema da Arcoplex abre às 13h e tem fechamento previsto para as 22h. A Farmácia Preço Popular também funciona em horário diferenciado, das 12h às 21h.

Nesta quarta-feira, os supermercados também atendem em horários diferenciados. No supermercado Angeloni na rua Coronel Bernardo Grubba o atendimento será das 9 às 22 horas. Na unidade da rua Barão do Rio Branco o atendimento será das 8 às 22h.  No supermercado Brasão o atendimento será das 8 às 20 horas, em todas as unidades (Barra do Rio Cerro, Ilha da Figueira e Rau). Fort Atacadista atenderá das 7h às 22h. Nas unidades da Cooper o atendimento será das 8 às 21 horas.

Ao contrário de dias normais, os cemitérios municipais de Jaraguá, Vila Lenzi, Chico de Paulo, Nereu Ramos, Centro, Czerniewicz, Jaraguá 99 e Vila Rau terão o horário de visitação ampliado, será das 7h30 às 20h.

Matérias Relacionadas

Economia

IBGE mostra 83,5 milhões de ocupados na segunda semana de junho

Resultado aponta estabilidade ante a semana anterior
IBGE mostra 83,5 milhões de ocupados na segunda semana de junho
Geral

Governo destinará R$ 500 milhões para proteger mata nativa da Amazônia

Programa Floresta+ começa com projeto-piloto no Norte do país
Governo destinará R$ 500 milhões para proteger mata nativa da Amazônia
Variedades

Além de eclipse, julho terá chuva de estrelas cadentes

Para assistir, a dica é olhar para o leste
Além de eclipse, julho terá chuva de estrelas cadentes
Saúde

Felicidade produz serotonina capaz de reduzir infecções no intestino: estudo

A descoberta é de um estudo da Universidade Southwestern, dos EUA
Felicidade produz serotonina capaz de reduzir infecções no intestino: estudo
Ver mais de Geral