Campeonato Catarinense 2020
Geral

Concurso Público do IFSC

28 Fev 2013 - 16h00

Está disponível para consulta a relação candidato/vaga do Concurso Público 2013 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os dados podem ser consultados no site http://concursos.ifsc.edu.br e estão divididos entre as vagas para concorrência geral e as vagas para pessoas com deficiência (PCD).

O concurso teve, no total, 21.618 inscrições homologadas para concorrer a 320 vagas de professores e técnicos-administrativos, o que torna esse o maior concurso público já realizado pelo IFSC. O cargo com maior concorrência é o de assistente em administração (geral), com 284,21 inscritos por vaga. Esse é também o cargo que mais recebeu inscrições: 5.400.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 17 de março. Os candidatos a vagas de professor passarão também por provas de desempenho didático e de títulos. Alguns cargos técnico-administrativos terão provas discursivas ou práticas. Para esses casos, o resultado final será divulgado no dia 5 de junho. Já o resultado dos selecionados para cargos que terão apenas prova objetiva deve ser divulgado em 15 de abril.

Os aprovados vão atuar nos municípios de Joinville, Chapecó, São José, Florianópolis, Caçador, Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Jaraguá do Sul, Urupema, Xanxerê, Gaspar, São Miguel do Oeste, Itajaí, Palhoça, Lages e Garopaba.

Acompanhe informações sobre o Concurso Público 2013 do IFSC no site http://concursos.ifsc.edu.br.

App Prefeitura

Matérias Relacionadas

Economia

Bancos terão que fazer transferências em 10 segundos

Atualmente, o Pix está em fase de testes
Bancos terão que fazer transferências em 10 segundos
Economia

Contas externas têm déficit de US$ 11,8 bi em janeiro

É o maior nível para o mês desde 2015, segundo o Banco Central
Contas externas têm déficit de US$ 11,8 bi em janeiro
Brasil

Fun Museu abre as portas em Balneário Camboriú

Este é o primeiro museu permanente do Brasil com foco na produção de conteúdo digital
Fun Museu abre as portas em Balneário Camboriú
Mundo

Pesquisadores acham sementes de 2 mil anos e revivem árvore romana

Com as plantas em mãos, os cientistas agora podem realizar análises genéticas das próprias plantas para compará-las com um banco de dados genético das palmeiras atuais
Pesquisadores acham sementes de 2 mil anos e revivem árvore romana
Ver mais de Geral