Campanha Sarampo
Geral

Concurso Público do IFSC

28 Fev 2013 - 16h00

Está disponível para consulta a relação candidato/vaga do Concurso Público 2013 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os dados podem ser consultados no site http://concursos.ifsc.edu.br e estão divididos entre as vagas para concorrência geral e as vagas para pessoas com deficiência (PCD).

O concurso teve, no total, 21.618 inscrições homologadas para concorrer a 320 vagas de professores e técnicos-administrativos, o que torna esse o maior concurso público já realizado pelo IFSC. O cargo com maior concorrência é o de assistente em administração (geral), com 284,21 inscritos por vaga. Esse é também o cargo que mais recebeu inscrições: 5.400.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 17 de março. Os candidatos a vagas de professor passarão também por provas de desempenho didático e de títulos. Alguns cargos técnico-administrativos terão provas discursivas ou práticas. Para esses casos, o resultado final será divulgado no dia 5 de junho. Já o resultado dos selecionados para cargos que terão apenas prova objetiva deve ser divulgado em 15 de abril.

Os aprovados vão atuar nos municípios de Joinville, Chapecó, São José, Florianópolis, Caçador, Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Jaraguá do Sul, Urupema, Xanxerê, Gaspar, São Miguel do Oeste, Itajaí, Palhoça, Lages e Garopaba.

Acompanhe informações sobre o Concurso Público 2013 do IFSC no site http://concursos.ifsc.edu.br.

Matérias Relacionadas

Geral

Governo decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito de Joinville Marco Tebaldi

O ex-deputado federal morreu na noite deste domingo aos 61 anos, em um hospital em Joinville
Governo decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito de Joinville Marco Tebaldi
Variedades

Movimenta Jaraguá conta com recorde de público

No ano passado, em setembro, também na Arena, das 13 às 18 horas, foram 50 os parceiros com a participação de mais de 15 mil pessoas, segundo a Secel
Movimenta Jaraguá conta com recorde de público
Segurança

Vítima de afogamento será sepultada nesta tarde em Nereu

Adrian Miguel Vieira, de 17 anos, brincava com um grupo de amigos no rio, após nadar por um tempo começou a dar sinais de cansaço, que estaria prestes a se afogar. Amigos tentaram ajudar, porém não deram conta, sendo então acionado os bombeiros.
Vítima de afogamento será sepultada nesta tarde em Nereu
Geral

SINE divulga vagas de emprego disponíveis em Jaraguá do Sul

Interessados devem comparecer à agência Sine em Jaraguá do Sul, no piso térreo da Rodoviária
SINE divulga vagas de emprego disponíveis em Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral