Vagas na saúde
Concurso da Saúde acontece neste fim de semana
A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará Concurso Público, para contratação de pessoal para o preenchimento das vagas existentes nos cargos de Médico e Agente Comunitário de Saúde do quadro efetivo da Prefeitura, no próximo domingo dia 27. O secretário de saúde Francisco Garcia fala sobre o local e horário das provas.
[jwplayer mediaid="94122"]
Ele informa que estão inscritos 118 médicos para diversas especialidades, que disputarão 41 vagas e 300 agentes comunitários para 60 vagas, com carga horária de 20 e 40 horas semanais.
Matérias Relacionadas
Geral
Caixa libera saque do FGTS para moradores afetados pelas chuvas em Guaramirim e Blumenau
Em Guaramirim, saque do FGTS está liberado até 16 de junho

Geral
Conferência Municipal de Saneamento Básico ocorre nesta quinta-feira (20) em Jaraguá do Sul
O evento será no auditório do Samae e tem como objetivo apresentar e discutir a revisão do Plano Municipal de Saneamento

PolÃtica
Deputado Lunelli defende projeto de internação involuntária de dependentes quÃmicos em SC
O parlamentar comentou sobre a importância do enfrentamento à crise da dependência quÃmica e sua relação com a situação dos moradores de rua no estado

Geral
Samae fará manutenção na rede de drenagem da Rua Feliciano Bortolini
O serviço começa a ser executado na quinta-feira (20), a partir das 22h
