Geral

Concurso da Rainha da Oktoberfest 2013 inscreve até sexta-feira, dia 17

15 Ago 2012 - 20h06

As inscrições para as moças interessadas em participar do concurso que elegerá a Rainha e as Princesas da 30ª Oktoberfest seguem até as 20h desta sexta-feira, dia 17, no Parque Vila Germânica. A ficha de inscrição das candidatas deverá ser entregue na Diretoria de Eventos do Parque Vila Germânica, à Rua Alberto Stein, 199, Bairro Velha. O regulamento do concurso se encontra à disposição no site oficial da festa - www.oktoberfestblumenau.com.br.


Junto à ficha de inscrição, as candidatas deverão apresentar os seguintes documentos: Fotocópia do RG e do CPF; Fotocópia do comprovante de residência; Uma (01) foto recente de rosto, tamanho (10x15cm) de boa qualidade, colorida; e Breve histórico da candidata. O concurso será realizado no dia 28 de outubro, último dia da Oktoberfest deste ano, no Setor 2 do Parque Vila Germânica. No concurso serão outorgados os títulos de Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa da 30ª Oktoberfest. O mandato das eleitas se estenderá até o último dia da festa de 2013. As inscrições devem ser feitas no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No último dia para inscrições, 17, haverá plantão na Diretoria de Eventos da Vila Germânica, das 8h às 20h, sem intervalo para almoço.

Requisitos

Para participar do concurso, a candidata deve ser cidadã blumenauense ou residir no município por um período de, no mínimo, 24 (vinte e quatro) meses antecedentes a realização do concurso; ter 21 anos completos ou a completar até o 31/12/2012, não sendo aceito candidatas emancipadas; ser solteira; não ter filhos e não estar grávida; possuir a estatura mínima de 1 metro e 65 centímetros; entre outros itens, dispostos no regulamento. Em caso de número excessivo de candidatas inscritas (acima de 10), será realizada uma pré-seleção com avaliação técnica de uma comissão, de livre indicação do Parque Vila Germânica, para definir até 10 candidatas que irão participar da etapa final do concurso.


A seletiva está programada para o dia 10 de setembro de 2012 (data sujeita à alteração), às 20h no Parque Vila Germânica. Mais informações pelo fone 47 3326-6901 (com Margaret).

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação

Celebração acontece nesta quinta-feira (28) com dia recreativo para a comunidade e anúncio de novas obras.
São João do Itaperiú comemora 32 anos de emancipação
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Geral

Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa

Além de Unidades de Saúde que estarão abertas para atendimento nesses dois dias, Farmácias Básicas também terão plantão
Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa
Ver mais de Geral