Geral

Concultura busca representantes para os conselhos estadual e municipal

O Fórum de eleição está agendado para o dia 14 de março, às 19 horas, no Museu da Paz

25 Fev 2019 - 11h00Por PMJS

O Conselho Municipal de Cultura (Concultura) de Jaraguá do Sul está convocando as entidades organizadas da sociedade civil, artistas e afins de áreas artístico-culturais do município a participar da Etapa Municipal do Processo Eletivo do Conselho Estadual de Cultura.

O Fórum de eleição está agendado para o dia 14 de março, às 19 horas, no Museu da Paz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 405, Centro. As inscrições devem ser efetuadas por meio do site http://mapacultural.sc.gov.br até a data do evento. Os links dos editais convocatórios estão disponíveis em http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/conselho-municipal-da-cultura-concultura.

Os candidatos interessados em disputar as vagas devem ter idade mínima de 18 anos, residir em Santa Catarina há pelo menos dois anos e desenvolver atividades relacionadas ao segmento em que desejam concorrer: Arquivos, Bibliotecas e Museus; Artes Visuais; Audiovisual; Cultura Popular e Diversidade; Dança; Letras; Música; Patrimonio Cultural Material; Teatro. Informações detalhadas sobre esse processo eletivo estão disponíveis em http://sol.sc.gov.br/index.php/cultura/eleicao-conselho-estadual-de-cultura.

Conselho Municipal - No mesmo dia e local, uma hora mais cedo, ocorrerá a realização de Fóruns Setoriais da Sociedade Civil para eleger os representantes que ocuparão as vagas do Conselho Municipal de Cultura, com mandato que se encerra em  08/11/2019.  Serão eleitos representantes da classe artística de Jaraguá do Sul das seguintes áreas: Associações e Sociedades Étnicas e Culturais; Literatura; Livro e Leitura; Circo e Teatro; Patrimônio Histórico (Museus, Centros de Memória); Dança; Entidades de Formação e Promoção Cultural; Música  e Audiovisual. O edital completo está disponível em http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/downloads.php?id=21226.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Promotor de Justiça verifica situação dos cabos soltos nas ruas em Jaraguá

Marcelo Cota e o secretário de Planejamento, Eduardo Bertoldi, identificaram situações de fiação irregular em Jaraguá do Sul
Promotor de Justiça verifica situação dos cabos soltos nas ruas em Jaraguá
Geral

Entra em vigor lei do teste de paternidade em parentes de suposto pai

O teste em parentes consanguíneos poderá ser autorizado por um juiz
Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Ver mais de Geral