dengue
Geral

Concultura busca representantes para os conselhos estadual e municipal

O Fórum de eleição está agendado para o dia 14 de março, às 19 horas, no Museu da Paz

25 Fev 2019 - 11h00Por PMJS

O Conselho Municipal de Cultura (Concultura) de Jaraguá do Sul está convocando as entidades organizadas da sociedade civil, artistas e afins de áreas artístico-culturais do município a participar da Etapa Municipal do Processo Eletivo do Conselho Estadual de Cultura.

O Fórum de eleição está agendado para o dia 14 de março, às 19 horas, no Museu da Paz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 405, Centro. As inscrições devem ser efetuadas por meio do site http://mapacultural.sc.gov.br até a data do evento. Os links dos editais convocatórios estão disponíveis em http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/conselho-municipal-da-cultura-concultura.

Os candidatos interessados em disputar as vagas devem ter idade mínima de 18 anos, residir em Santa Catarina há pelo menos dois anos e desenvolver atividades relacionadas ao segmento em que desejam concorrer: Arquivos, Bibliotecas e Museus; Artes Visuais; Audiovisual; Cultura Popular e Diversidade; Dança; Letras; Música; Patrimonio Cultural Material; Teatro. Informações detalhadas sobre esse processo eletivo estão disponíveis em http://sol.sc.gov.br/index.php/cultura/eleicao-conselho-estadual-de-cultura.

Conselho Municipal - No mesmo dia e local, uma hora mais cedo, ocorrerá a realização de Fóruns Setoriais da Sociedade Civil para eleger os representantes que ocuparão as vagas do Conselho Municipal de Cultura, com mandato que se encerra em  08/11/2019.  Serão eleitos representantes da classe artística de Jaraguá do Sul das seguintes áreas: Associações e Sociedades Étnicas e Culturais; Literatura; Livro e Leitura; Circo e Teatro; Patrimônio Histórico (Museus, Centros de Memória); Dança; Entidades de Formação e Promoção Cultural; Música  e Audiovisual. O edital completo está disponível em http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/downloads.php?id=21226.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Ver mais de Geral