Joaçaba Pneus
Geral

Comunidade lamenta a morte do comandante dos Bombeiros de Schroeder

Pelas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram, lamentando a partida precoce de Jairê Michel Engler, 26 anos

14 Mai 2021 - 16h43Por Gabriel Junior
Comunidade lamenta a morte do comandante dos Bombeiros de Schroeder - Crédito: Divulgação Bombeiros Crédito: Divulgação Bombeiros

A morte do comandante da Corporação de Bombeiros Voluntários de Schroeder, Jairê Michel Engler, 26 anos, ocorrida nesta sexta-feira (14), em decorrência de acidente de trânsito, chocou a comunidade schroedense. Pelas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram, lamentando a partida precoce de Jairê, conhecido por todos pela sua longa trajetória na corporação, na qual ingressou aos 12 anos.

“Vai com deus menino de ouro, nossa cidade perde um grande herói. Meus mais sinceros sentimentos a toda família”, escreveu Maria Marlene Frey.

“Meus sentimentos, ele era uma pessoa de ouro, muito responsável e querido por todos. Deus conforte a todos familiares e amigos”, depôs Kleber Cruz de Souza.

Ilaine Gnewuch escreveu

“Meus sentimentos à família e estendo à corporação de bombeiros de Schroeder! Perda irreparável”.  

Maycon Pretti pediu que

“Deus conforte o coração de toda a família e amigos, muito triste em saber que mais uma pessoa que fazia a diferença no mundo nos deixa”.

“Salvou tantas vidas, mas infelizmente não a própria. Vai ser recebido por todos os anjos que ele lutou pra salvar, que deus receba você de braços abertos”, disse Lucas Santos.

Tinteler Antunes lamentou, dizendo

“Que Deus esteja de braços aberto te esperando, que notícia  triste, o cara que foi meu instrutor, sonhava tanto em ser comandante realizou um de seus sonhos. Vá em paz Jairê Michel Engler”.

 “Pode deixar, o seu legado sempre vai ser lembrado, não só como um ótimo bombeiro, também como um grande líder...”, destacou Tiago Roberto Manske.

Matérias Relacionadas

Geral

Fecaplant de Corupá já tem data definida

Evento está marcado para maio do ano que vem
Fecaplant de Corupá já tem data definida
Política

Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá

Durante a execução dos trabalhos, que durarão aproximadamente 30 dias, o trânsito estará interrompido nos dois sentidos, entre as 8h e às 17h.  
Começam as obras de recuperação dos acessos a "ponte baixa", em Corupá
Geral

Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo

Tiago Leifert vai substituir Faustão e assumir as tardes de domingo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.
Globo antecipa saída de Faustão e anuncia Tiago Leifert nas tardes de domingo
Geral

[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha

Segundo a Defesa Civil do município não houve dano considerável na região centra da cidade
[VÍDEO] Mar invade avenida em Barra Velha
Ver mais de Geral