Geral
Companhia de Dança da SCAR abre seletiva para novos bailarinos
Os interessados devem ter mais de 18 anos, conhecimento em dança e morar em Jaraguá do Sul ou região
Crédito: Eduardo FerreiraJá pensou em dançar em uma companhia de dança profissional? Essa é a sua chance. A Companhia de Dança da SCAR está com vagas em aberto para três novos bailarinos para o seu corpo de baile.
LEIA TAMBÉM: Idealizador do bairro mais sustentável do mundo visita Guaramirim
Os interessados devem ter mais de 18 anos, possuir conhecimento em dançar e morar em Jaraguá do Sul ou região, além de disponibilidade para ensaios na parte da manhã. A seletiva acontecerá nesta sexta-feira (14), às 9 horas, na SCAR localizada na rua Jorge Czerniewicz , 160, bairro Czerniewicz.
- Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá no Insta, Face e Site
- Lista de transmissão no Instagram!
- Canal de WhatsApp, grupos de Telegram
Matérias Relacionadas
Geral
Criança de 5 anos está na UTI após ser esquecida no carro em Jaraguá do Sul
Menina foi sedada e entubada

Geral
Bombeiros Voluntários de Massaranduba fazem simulado de treinamento neste sábado

Geral
Nova feira de adoção da Fujama acontece no sábado
Ao todo, 13 animais, entre cães e gatos, serão disponibilizados no evento que ocorrerá nas dependências da Clínica Bicho Urbano

Geral
Lunelli cobra manutenção urgente da BR-280
