Premix Concreto
Festa dos Atiradores

Comissão trabalha na organização da Schützenfest

30 Jul 2012 - 20h48

A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul disponibilizou na página cultura.jaraguadosul.com.br, a ficha de inscrição e regulamento para a 2ª Feira de Artesanato e para o Alternative Flagge, espaços que farão parte da 24ª Schützenfest. O evento ocorre de 10 a 14 de outubro, no Parque Municipal de Eventos. O Alternative Flagge ocorre pela primeira vez e vai ocupar o pavilhão "C". Trata-se de um espaço para apresentação de artistas, bandas e grupos, com preferência para os de Jaraguá do Sul, programado para ocorrer nos cinco dias de festa, das 22 às 24 horas. Já as inscrições para a feira de artesanato, serão aceitas até 23 de agosto. A comissão organizadora vem se reunindo periodicamente para tratar da programação, conforme destaca Sidnei Marcelo Lopes, da CCO.

[jwplayer mediaid="72127"]

Sidnei disse que haverá algumas alterações nos espaços da festa, com a saída do parque diversões.

[jwplayer mediaid="72129"]

De acordo com Lopes, a organização faz a Schützenfest este ano já pensando no jubileu de prata, em 2013. No ano passado, cerca de 60 mil pessoas passaram pelo parque de eventos no período da festa, público que deve se repetir este ano. Ainda de acordo com ele, a 24ª Schützenfest tem um caráter de resgate das tradições, sendo que o principal item da festa terá maior valorização.

[jwplayer mediaid="72131"]

Matérias Relacionadas

Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral