Atendimento
Comércio fechado e bancos abrem normalmente nesta quarta
A Federação Brasileira de Bancos esclarece o atendimento bancário em relação aos feriados do fim de ano. Nos feriados nacionais dias 25 (Natal) e 1 de janeiro, os bancos fecham. Já no dia 31, não haverá atendimento ao público. Hoje, por exemplo, em todo o país, as agências bancárias atendem normalmente. Aqui em Jaraguá do Sul e região, também, apesar de o comércio estar fechado. Bancos em horário normal hoje.
A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).
As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nestas datas poderão ser pagas no próximo dia útil (26 de dezembro e 2 de janeiro), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados.
Já o comércio de rua não abre nesta quarta-feira, nos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba. De quinta-feira até sábado, o horário de expediente será normal. Não haverá atendimento na segunda-feira (31) e terça-feira (1). Supermercados e shopiings têm horários diferenciados.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

