Interesse Habitação
Atendimento

Comércio fechado e bancos abrem normalmente nesta quarta

26 Dez 2012 - 11h15

A Federação Brasileira de Bancos esclarece o atendimento bancário em relação aos feriados do fim de ano. Nos feriados nacionais dias 25 (Natal) e 1 de janeiro, os bancos fecham. Já no dia 31, não haverá atendimento ao público. Hoje, por exemplo, em todo o país, as agências bancárias atendem normalmente. Aqui em Jaraguá do Sul e região, também, apesar de o comércio estar fechado. Bancos em horário normal hoje.


A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nestas datas poderão ser pagas no próximo dia útil (26 de dezembro e 2 de janeiro), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados.

Já o comércio de rua não abre nesta quarta-feira, nos municípios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá e Massaranduba. De quinta-feira até sábado, o horário de expediente será normal. Não haverá atendimento na segunda-feira (31) e terça-feira (1). Supermercados e shopiings têm horários diferenciados.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Amvali estuda parceria com IFSC para castração de animais

A ideia é usar a estrutura do campus, para fazer os procedimentos de castração
Amvali estuda parceria com IFSC para castração de animais
Geral

Funcionários dos Correios suspendem greve

Julgamento do dissídio coletivo está marcado para 2 de outubro
Funcionários dos Correios suspendem greve
Segurança

Criança de dois anos e idosa se machucam após queda de nível em Guaramirim

Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim, atenderam duas ocorrências de queda de nível nesta terça-feira (17)
Criança de dois anos e idosa se machucam após queda de nível em Guaramirim
PUBLIEDITORIAL

Você quer ser mediano ou Extraordinário?

É comum ouvirmos frases como eu queria ser como aquele cara e ter o que ele tem. Então não perca o Leadership Day - do Ordinário para o Extraordinário
Você quer ser mediano ou Extraordinário?
Ver mais de Geral