Unimed - Capa
JASC

Começa hoje para a CSM Futsal/FME os Jogos Abertos de Santa Catarina

13 Nov 2012 - 18h13


O elenco da CSM Futsal/FME embarcou no começo da tarde desta segunda-feira, dia 12, para Caçador. A partir de amanhã o time estreia na Divisão Especial de Futsal da 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição é uma promoção do Governo do Estado, através da Fesporte, e prossegue até o dia 17.

Representando Jaraguá do Sul na competição, a CSM Futsal/FME estréia na terça, dia 13, contra Chapecó, às 17h15, no Ginásio de Esportes do SESI. Além de Chapecó, os jaraguenses terão como adversários outras quatro equipes: Florianópolis, Concórdia, Blumenau e Joinville. 

A CSM Futsal/FME encerrou a preparação com treinos técnicos/táticos realizados no fim de semana, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Conforme o regulamento, os times jogarão entre si, em turno único, e o campeão será aquele que somar o maior número de pontos. 


Campeão em 2011, a CSM busca o tri nos Jasc desse ano. "Jogaremos com um time misto, com a participação de atletas da categoria juvenil. Do elenco principal, pouparemos apenas o goleiro Gian, o pivô Hugo e o ala Marcio", afirma o supervisor Augustinho Ferrari. Da categoria juvenil, os atletas Felipe, Daniel, Assis, Renan, Tarek e Willian Dorn estão no elenco que viajou a Caçador.

(RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Ver mais de Geral