Geral

Com descontos de até 70%, Angeloni promove bazar beneficente em Jaraguá do Sul

O Angeloni promove esta iniciativa todos os anos em cidades diferentes

06 Out 2022 - 16h35Por Janici Demetrio
Com descontos de até 70%, Angeloni promove bazar beneficente em Jaraguá do Sul - Crédito: www.fabioschramm.com.br Crédito: www.fabioschramm.com.br

O Angeloni promove no dia 8 de outubro (sábado) mais uma edição anual do Bazar do Idoso, desta vez em Jaraguá do Sul. A partir das 9h, produtos com pequenas avarias, mas que não comprometem a sua função, estarão à venda com descontos de até 70%.

Serão comercializados no máximo 10 produtos por pessoa e o pagamento deverá ser feito com cartão ou dinheiro. A entrada no local acontecerá mediante a distribuição de senhas, de 10 em 10 pessoas, portanto, é importante que os interessados cheguem cedo.

O bazar acontecerá no estacionamento externo da loja do Angeloni na Rua Bernardo Grubba e será comercializada uma variedade grande de produtos, como artigos de cama mesa e banho, decoração, louças, panelas e plásticos, entre muitos outros. São produtos recolhidos em todas as lojas da rede em Santa Catarina e Paraná.

Toda a renda apurada será destinada à Casa São José, que oferece abrigo para acompanhantes e pessoas que estão em tratamento no Hospital São José, mas que por morarem em outras cidades, precisam de um lugar para ficar e não têm condições financeiras de pagar uma hospedagem durante este período.

O espaço é gerido pela Associação de Voluntários do Hospital São José (AVSJ), que tem como objetivo proporcionar momentos de acolhimento diferenciado e humanização. A Casa São José acolheu, apenas em 2021, 292 hóspedes e ofereceu 7.730 refeições gratuitas.

O Angeloni promove este evento, que já faz parte do seu calendário, todos os anos, em cidades diferentes, sempre com o intuito de auxiliar entidades beneficentes. O bazar acontece em comemoração ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, que é comemorado em 1º de outubro.

Bazar Beneficente Angeloni

Data: 8 de outubro (sábado)
Horário: a partir das 9h, enquanto durarem os estoques
Local: Estacionamento da Loja do Angeloni na Rua Bernardo Grubba, 247, Centro – Jaraguá do Sul

Matérias Relacionadas

Geral

Lunelli solicita melhorias na Escola Valdete Piazera, de Jaraguá do Sul

Há três anos, a escola aguarda a revitalização do espaço, incluindo a realização de obras que garantam acessibilidade como a construção de rampas e cobertura de acesso.
Lunelli solicita melhorias na Escola Valdete Piazera, de Jaraguá do Sul
Trânsito

Coleta de resíduos não será afetada por tombamento de carreta na serra de Corupá

Samae de Jaraguá do Sul reforça que o calendário de coletas não sofrerá alterações nesta quarta-feira
Coleta de resíduos não será afetada por tombamento de carreta na serra de Corupá
Geral

Kolonistenfest começa na quinta-feira (18) em Jaraguá do Sul

Confira a programação da festa
Kolonistenfest começa na quinta-feira (18) em Jaraguá do Sul
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (17)
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral