transito
Geral

Colombo começa avaliação das secretarias de Estado nesta segunda-feira

21 Mar 2011 - 15h31

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, inicia nesta segunda-feira, na Casa D'Agronômica, em Florianópolis, a rodada de reuniões de avaliação das secretarias de Estado. Esta é a segunda etapa do planejamento estratégico que definirá as diretrizes do governo. A primeira foi uma série de encontros com representantes das empresas e autarquias do Estado.

Após a avaliação, Colombo extinguiu instituições e cargos, mudou o foco de atuação de outras e propôs contratação de servidores. As alterações na estrutura do governo constam na minirreforma, que está na Assembleia Legislativa.

As reuniões desta segunda-feira serão com os secretários estaduais, diretores e um grupo de funcionários com mais de 10 anos de carreira das pastas de Educação, Agricultura e Assistência Social Trabalho e Habilitação. Colombo vai se encontrar ainda com o comandante-geral da Polícia Militar e com o delegado-geral da Polícia Civil.

Na terça-feira, o encontro é com as secretarias de Infraestrutura, Segurança Pública e Corpo de Bombeiros. O secretário de Planejamento, Filipe Mello, afirma que a avaliação das secretarias será concluída neste mês e o resultado será apresentado ao secretariado, durante realização de evento. Em abril, Colombo inicia a visita as 36 regionais.

- Nesta segunda etapa vamos conhecer as estruturas centrais, saber as metas, dificuldades, custos e os projetos em andamento. A presença dos servidores, com mais de 10 anos de casa, é fundamental porque eles são a memória do órgão e têm muitas informações a agregar no planejamento - diz Mello.

DIÁRIO CATARINENSE

Matérias Relacionadas

Geral

INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados

Cadastro de aposentados e pensionistas teve segurança reforçada
INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados
Geral

A semana começa com chuva e temporais em Santa Catarina

A previsão é de que as condições de chuva persistam ao longo desta terça-feira (25), com a frente fria se estabilizando sobre o estado.
A semana começa com chuva e temporais em Santa Catarina
Trânsito

Rocha se desprende e fecha temporariamente a subida do Molha, em Jaraguá do Sul 

Defesa Civil e Secretaria de Obras liberaram a passagem ainda na tarde desta segunda-feira (24)
Rocha se desprende e fecha temporariamente a subida do Molha, em Jaraguá do Sul 
Geral

Quantos pontos posso ter na CNH?

Confira as regras!
Quantos pontos posso ter na CNH?
Ver mais de Geral