dengue
Colégio Marista São Luís

Colégio Marista promove 4º passeio ciclístico

26 Ago 2016 - 12h25

A ação mobiliza alunos, familiares e também toda a comunidade, a participar de um momento de lazer nas principais vias de Jaraguá do Sul, além de despertar o respeito ao meio ambiente e contribuir para a educação no trânsito.


 “Nosso objetivo é promover a integração entre as famílias, além do incentivo à atividade física e ao cuidado com a saúde”, afirma Airton Bonet, diretor geral do Colégio Marista em Jaraguá do Sul.

A concentração do passeio acontecerá a partir das 9h no pátio da Educação Infantil do Colégio Marista São Luís, e a saída será as 9h30. O trajeto inclui as principais ruas do centro de Jaraguá do Sul, incluindo a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e a Praça da Rua Quintino Bocaiúva. Haverá, ainda, o sorteio de brindes para os participantes, como camisetas, kits e uma bicicleta.

Sobre o Colégio Marista São Luís

Inspirado em valores sólidos e acompanhando as mudanças da sociedade, o Colégio Marista São Luís, parte do Grupo Marista, baseia-se na excelência de 75 anos de presença Marista para formar agentes de transformação. Localizado na cidade de Jaraguá do Sul (SC), contribui no desenvolvimento de gerações de profissionais, líderes sociais, expoentes na política, nas ciências e nas artes. Seus mais de 900 alunos dispõem de ampla infraestrutura e uma aprendizagem que inicia na Educação Infantil e se aprofunda ao longo dos Ensinos Fundamental e Médio. O compromisso com os resultados envolve preparação para todas as provas da vida. Outras informações, acesse:www.colegiosmaristas.com.br

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira

O Diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle disse que o trabalho vai continuar nesta terça-feira, em outro local e a limpeza serve para desobstruir os pilares, removendo troncos, galhos de árvores e outros entulhos
Defesa Civil remove entulhos da Ponte Abdon Batista nesta segunda-feira
Geral

Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania

Sorteio foi realizado no domingo (14)
Moradoras da região ganham R$ 6 mil na Trimania
Geral

Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina

Amanhã, ele pode se juntar a uma frente fria na Região Sul do Brasil
Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina
Ver mais de Geral