Jaraguá do Sul Park Shopping

Clientes do Shopping podem contribuir com o McDia Feliz

24 Ago 2016 - 14h07
No próximo sábado, 27, o seu passeio de fim de semana pelo Jaraguá do Sul Park Shopping pode ser revertido em solidariedade. Das 10h às 22h, quem passar pelo restaurante McDonald´s e incluir um Big Mac no pedido estará contribuindo com uma causa muito importante: a luta milhares de crianças e adolescentes contra o câncer.

O McDia Feliz, que, em 2016, beneficiará 79 projetos, conta com a participação de 58 instituições em todo o país. Na região, toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), será repassada ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville. A unidade é referência para 25 municípios das regiões norte e nordeste de Santa Catarina.

A campanha abrange a totalidade dos restaurantes da rede McDonald’s no país, ou seja, mais 850 operações. Em 2015, a inciativa arrecadou pouco mais de R$ 22 milhões. O McDia Feliz é a maior campanha em prol de adolescentes e crianças com câncer do Brasil e despertar a atenção da sociedade para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de cinco a 19 anos.

No Jaraguá do Sul Park Shopping, além de contribuir com a causa, os clientes também poderão se divertir. Durante todo o dia, o McDia Feliz ainda oferecerá cama elástica, piscina de bolinhas e pintura facial. A partir das 17h, haverá massagem nos pés. As ações são ofertadas por voluntários que vão disponibilizar o sábado para ajudar na campanha e, assim, auxiliar quem mais precisa.

Matérias Relacionadas

Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Esportes

CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro

Início das Copas Libertadores e Sul-Americana segue indefinido
CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Política

CPI toma depoimento de empresário do ramo de importação e de auditor

CPI toma depoimento de empresário do ramo de importação e de auditor
Ver mais de Geral