Joaçaba Pneus
GERAL

Claudia Leitte agita a Marquês de São Vicente em São Paulo

09 Mar 2019 - 18h26Por Isabela Palhares

"Chegou Claudinha lá no céu", quando a cantora baiana apareceu em cima do trio e cantou a primeira música, milhares de foliões começaram a pular e balançar as mãos. O fim de semana pós-carnaval em São Paulo continuou com muita energia neste sábado, 9.

Ao menos três quarteirões da avenida Marquês de São Vicente estão completamente tomados por pessoas fantasiadas, com muitos adereços na cabeça e, claro, muito Glitter.

As amigas Ana Luiza Souza e Beatriz Peres, ambas de 22 anos, disseram que passaram o carnaval no litoral paulista e não aproveitaram muito os blocos. Por isso, não quiseram perder o pós-carnaval neste fim de semana.

"Ainda estou um pouco cansada, mas quis aproveitar o finalzinho. Afinal, folia como essa só no ano que vem", disse Ana.

Já Maria Aparecida Silva, de 47 anos, foi para o bloco de Claudia Leitte para acompanhar a filha Marina, de 11 anos, que é muito fã da cantora.

"Não fomos em nenhum bloco durante o carnaval, acho que é muita muvuca para uma criança pequena como ela. Mas abri essa exceção porque ela gosta muito da Claudinha", contou a mãe.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Festivais da Canção de Jaraguá têm número recorde de inscritos

O evento não terá a participação de público,  por causa da pandemia, com transmissão on-line e ao vivo, com  link de acesso informado pela Secel na próxima semana.
Festivais da Canção de Jaraguá têm número recorde de inscritos
Geral

Fujama recolhe cobra falsa-coral encontrada dentro de um veículo

As diferenças entre as cobras corais e as falsas-corais não são tão fáceis de identificar, por isso, é importante que as pessoas não mexam ou tentem captura-las
Fujama recolhe cobra falsa-coral encontrada dentro de um veículo
Geral

Câmara volta a aprovar atualização nas regras do serviço funerário em Jaraguá

Eles já haviam aprovado um projeto sobre o mesmo tema no dia 4 de maio. Porém, foram adicionadas emendas à matéria e o Executivo vetou o projeto alegando que as alterações desconfiguraram o projeto de lei original
Geral

IFSC abre primeiro curso gratuito de especialização em Jaraguá

O curso terá duração de um ano e meio e a seleção dos candidatos será por sorteio
IFSC abre primeiro curso gratuito de especialização em Jaraguá
Ver mais de Geral