Lojistas
Cinquenta lojistas de Jaraguá do Sul viajam a Chapecó para a Convenção Estadual
Chapecó já vive o maior evento do varejo catarinense. Mais de 1.500 participantes estão chegando à capital do oeste, de todas as regiões do Estado. Repórter Silvio Loddi, da Rede de Notícias Acaert, que está em Chapecó.
[jwplayer mediaid="92794"]
De Jaraguá do Sul, uma comitiva de 50 empresários lojistas partiu na manhã desta quinta-feira para a cidade de Chapecó. A informação é do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Wanderlei Passold.
[jwplayer mediaid="92792"]
Passold também destaca como foco principal as maneiras de lidar no comércio com o consumidor do futuro.
[jwplayer mediaid="92790"]
Matérias Relacionadas
Geral
Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Política
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias

Geral
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
