Comunidade

Cinco bairros trocam de diretorias nas associações

18 Abr 2011 - 12h34

Cinco bairros renovam as suas diretorias de Associações de Moradores. Quatro eleições aconteceram no fim de semana. Uma diretoria eleita neste mês, assumiu domingo. 


No sábado, dia 16 de abril, no Bairro Jaraguá 84, Adilson Braun foi reconduzido para mais um mandato a frente da Associação de Moradores, tendo 151 votos favoráveis e um contra.

Também no sábado o Bairro Tifa Martins, com grande participação dos moradores, onde duas chapas concorrentes com o seguinte resultado:
Chapa 1 -  331 votos; Chapa 2 -  244 votos; Votos em branco - 03 votos; total = 578 votos. Foi eleita a chapa 1, com o novo presidente Joaquim Alberto Domingos. O ex-presidente, Odílio Sergio da Silva, assume agora a Secretaria Geral.
 
Já neste domingo dia 17 de abril, na eleição no Bairro Águas Claras foi reeleito em chapa única, com 49 votos favoráveis, o morador Luís Carlos Markiewicz.

A outra eleição neste domingo, foi na Localidade Ribeirão Grande do Norte, onde por chapa única foi eleita com 48 votos, a nova diretoria, tendo na presidência o morador Marildo Martins Correa.


Neste domingo, assumiu a nova diretoria do Bairro Rio Molha, tendo Marcelindo Carlos Gruner, como presidente.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Vereadores pedem revisão em critérios de isenção a deficientes no transporte público

Atualmente, para ser isento no transporte público, a pessoa com deficiência precisa além de estar cadastrada no CadÚnico ter uma renda mensal igual ou inferior a meio salário mínimo per capita ou renda familiar de até três salários mínimos
Vereadores pedem revisão em critérios de isenção a deficientes no transporte público
Geral

Projeto prevê desconto na tarifa de água para afetados com o fornecimento em Guaramirim

O desconto é de 50% no valor da tarifa mínima mensal de água devido a interrupção do fornecimento por conta das obras realizadas na BR-280.
Projeto prevê desconto na tarifa de água para afetados com o fornecimento em Guaramirim
Geral

Oficina com cantigas de rodas em libras terá transmissão nesta quarta em Jaraguá

As idealizadoras, Franciele Martins de Abreu Calduro e Mislene Pickcius, buscam a valorização desta manifestação cultural e promovem a acessibilidade para crianças com deficiência auditiva, por meio de libras.
Geral

Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar

O Programa foi lançado em março de 2019, no dia 22 de março (Dia Mundial da Água), com o objetivo de recompor as margens do Rio Itapocu
Samae faz manutenção de áreas do programa Mata Ciliar
Ver mais de Geral