Geral

Ciclone: Divulgada relação de unidades habitacionais de Jaraguá autorizadas a sacar o FGTS

Esta é a segunda fase do processo. Os munícipes que realizaram o cadastro na primeira etapa, deverão acessar a lista completa e verificar os endereços homologados.

09 Out 2020 - 10h07Por Da Redação
Ciclone: Divulgada relação de unidades habitacionais de Jaraguá autorizadas a sacar o FGTS - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Já está disponível no site da Prefeitura a relação de unidades habitacionais de Jaraguá do Sul homologadas para a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), Por conta do ciclone bomba, em 30 de junho.  Esta é a segunda fase do processo. Os munícipes que realizaram o cadastro na primeira etapa, deverão acessar a lista completa e verificar os endereços homologados. O próximo passo é baixar o aplicativo FGTS da Caixa Econômica Federal, preencher todos os dados solicitados e acompanhar a liberação do saque. Os saques deverão ser solicitados o mais rapidamente possível, pois tem prazo máximo para autorização até 20 de outubro.

- Para o preenchimento, o munícipe deverá procurar na lista de unidades habitacionais homologadas, o seu endereço completo, conforme o comprovante de residência ou declaração enviada na primeira etapa do cadastro;

- A solicitação do saque, bem como o acompanhamento de todo o processo deverá ser on-line. As agências da Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Jaraguá do Sul, não realizarão atendimento presencial.

- A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Conecta Jaraguá, disponibiliza rede Wi-Fi. Além disso, em caso de dúvidas, o munícipe poderá entrar em contato pelos telefones: 2106-8773, 2106-8631 ou 3374-2772, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. 

-  Não haverá possibilidade de saque do FGTS ao munícipe que deixou de realizar o cadastro da unidade habitacional atingida pela ciclone na primeira etapa, que foi até o dia 25 de agosto. O cadastro ocorreu entre os dias 12 e 25 de agosto, por meio eletrônico. Após esse período, a Diretoria de Habitação realizou a verificação e regularização dos cadastros que estavam com inconsistências. A homologação das unidades pela Caixa Econômica Federal ocorreu em 5 de outubro.

 

Clique aqui e confira a relação. 

Matérias Relacionadas

Geral

Meteorologista explica massa de ar polar que atingirá SC

A sexta-feira deverá ter as menores temperaturas desse ar polar. A previsão para o amanhecer desse dia é algo entre -8 e -10°C na Serra. Algo próximo dos 0°C no Litoral. 
Meteorologista explica massa de ar polar que atingirá SC
Geral

Começa a visitação aos veículos do leilão em Jaraguá

O leilão será online e os interessados poderão visitar o pátio de veículos para avaliar os lotes
Começa a visitação aos veículos do leilão em Jaraguá
Política

Prefeitos de Schroeder e de Guaramirim acertam detalhes sobre a obra da rua Rio de Janeiro

Obra será custeada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Chiodini destinada a Guaramirim.
Prefeitos de Schroeder e de Guaramirim acertam detalhes sobre a obra da rua Rio de Janeiro
Geral

Com previsão de frio intenso, Prefeitura de Jaraguá monta Plano de Atendimento

As ações iniciam nesta terça-feira (27), com orientações e sensibilização às pessoas em situação de rua, com as equipes da Assistência Social, Saúde, Defesa Civil, Bombeiros Voluntários e Polícia Militar.
Com previsão de frio intenso, Prefeitura de Jaraguá monta Plano de Atendimento
Ver mais de Geral