transito
Transporte Coletivo

Chuvas afetam itinerários de nove linhas do transporte coletivo em Jaraguá

05 Nov 2015 - 17h05


A Secretaria de Obras está fazendo os devidos reparos e, na medida em que as ruas passem a ter condições de tráfego, as linhas voltarão a percorrer o itinerário completo novamente. Informações mais detalhadas podem ser obtidas ligando para o setor de Ouvidoria da Viação Canarinho (empresa concessionária do transporte coletivo de Jaraguá do Sul): 0800 645-8585 – das 7h às 19h. 


Confira a seguir quais as linhas afetadas

Boa Vista – Está realizando o roteiro pela via concretada (Rua Domingos Rosa) até o fim do pavimento e retorna pela mesma via. A pista não pavimentada sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.

Nereu/Salto do Ribeirão Cavalo – Está seguindo somente até o Loteamento Gadotti, não acessando o Ponto Final da Linha. A pista está sem condições/escorregadia; risco devido se tratar de área íngreme; não há segurança para transitar no local.

 Nereu/Vila Machado – Não está acessando a Vila Machado. A pista está sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.

 Garibaldi – Não está passando no acesso do Ribeirão Rodrigues para o Santa Cruz, travessia que sai do Bar do Klugue. A pista está sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.


São Luiz – Não está passando pelo Cohajas. A pista está sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.

Rio Molha – A linha segue apenas até o Campo de Futebol. A pista está sem condições/escorregadia; risco devido se tratar de área íngreme; não há segurança para transitar no local.

Tifa Schubert – Não está transitando na Rua Emílio Butzke. A pista está sem condições/escorregadia; risco devido se tratar de área íngreme; não há segurança para transitar no local.

Tifa Theilacker – Está fazendo o percurso parcialmente (aproximadamente 500m e retorna). A pista está sem condições/escorregadia; não há segurança para transitar no local.

Chico de Paulo – Não está acessando o Ponto Final da Linha, retornando aproximadamente 500m antes. A pista está sem condições/escorregadia; risco devido se tratar de área íngreme; não há segurança para transitar no local.
 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral