Geral
Chega a 87 número de mortos na Bahia desde o começo da greve da PM
Autoridades confirmaram ao menos 87 mortos na Bahia desde o início da greve dos Policiais Militares no estado. Os corpos de quatro homens foram encontrados na madrugada desta segunda-feira, todos eles na Rua dos Índios, no bairro de Camaçari.
O estado tem o apoio de mais de 2,5 mil homens das Forças Armadas e da Força Nacional que atuam no patrulhamento em Salvador, Feira de Santana, Barreiras e Paulo Afonso.
Mais cedo, cerca de 600 homens do Exército cercaram a Assembleia Legislativa para garantir que a Polícia Federal cumpra os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas que ocupam o local desde a semana passada.
O Comando de Operações Táticas da Polícia Federal deve cumprir os mandados ainda nesta segunda. Os policiais também serão responsáveis pela remoção dos detidos para presídios federais.
Os Policiais Militares da Bahia estão em greve desde a quarta-feira (dia 1º). A Justiça decretou a ilegalidade do movimento.
DIÁRIO CATARINENSE
Matérias Relacionadas
Geral
Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março
Desde o início da pandemia, o número de benefícios mensais concedidos se mantém acima da média de três mil. Em 2021, o valor investido é de quase R$ 1,4 milhão

Geral
Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação
Cadastur e Viaje+SC dão visibilidade aos estabelecimentos em todo o País e fora dele

Geral
Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral
Casal pagou por poltronas mais confortáveis, em viagem para os EUA, mas não conseguiu usar

Geral
Social chama munícipes para atualização do Cadastro Único em Guaramirim
Serão atendidas as famílias que tenham realizado sua última atualização cadastral no ano de 2019 ou antes
