Educação

Centro Universitário divulga lista de acadêmicos selecionados

22 Jul 2011 - 12h05

O Centro Universitário - Católica de Santa Catarina informa que já está disponível no site da instituição o edital com a lista de acadêmicos selecionados para o Ingresso com Curso Superior, Reingresso, Transferência Interna e Externa.


O edital pode ser visualizado no link "Calendário Acadêmico" no www.catolicasc.org.br. A instituição reforça que sexta-feira (22) acontecem as matrículas para os acadêmicos selecionados neste processo.

Os alunos devem comparecer no SAE (Serviço de Atendimento ao Estudante), que está localizado no Bloco A da instituição das 8 horas às 11h30 e das 14 às 21 horas. Toda a documentação necessária para a efetivação da matrícula também está disponível no edital. Mais informações através do telefone (47) 3275-8251.

A Diretoria de Administração e Finanças da Secretaria da Educação informa que do dia 27 de julho a 5 de agosto estarão abertas, via internet, as inscrições para o programa Auxílio Financeiro, destinado a estudantes de curso superior de baixa renda familiar que estejam matriculados e cursando o segundo semestre de 2011. O benefício atende às especificações do Edital, já disponível nos endereços eletrônicos citados. Para ser beneficiado pelo programa, o acadêmico deve atender alguns pré-requisitos, entre os quais, a renda mínima por família, conforme destaca Edilene Albus, diretora de Administração e Finanças, da secretaria da Educação de Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="91056"]

Mais informações sobre o programa Auxílio Financeiro podem ser obtidas com a Diretoria de Administração e Finanças da Secretaria da Educação, pelo telefone (47) 2106-8124.

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Geral

Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae

Em segundo lugar estão as demandas através do aplicativo de celular (whatsapp) e por último os atendimentos presenciais
Chamadas telefônicas lideram o ranking de contatos para o Samae
Ver mais de Geral