Premix Concreto
Geral

Celesc faz reforço no Calçadão para evitar apagões durante o verão

01 Out 2012 - 18h17

A CELESC deve iniciar nos próximos dias as melhorias na região do Calçadão da Marechal. A empresa anunciou na semana passada a melhoria no abastecimento de energia elétrica em Jaraguá do Sul, para evitar os "apagões" no período de final de ano, prejudicando os lojistas da região central em um dos melhores momentos de vendas do setor. O gerente regional Luiz Melro havia assumido o compromisso de buscar junto à direção da estatal ao problema, que vem se agravando a cada ano em função do aumento do consumo principalmente devido ao uso de aparelhos de ar condicionado. A CELESC já vem fazendo melhorias na área central, como a instalação de um novo transformador, mas agora são previstos novos investimentos. Segundo o gerente regional da Celesc, Luiz de Freitas Melro Neto, a obra deve começar nos próximos dias. O pedido dos lojistas foi feito este ano diretamente ao presidente da Celesc.

[jwplayer mediaid="69575"]

Para evitar transtornos, o serviço será feito nos fins de semana e o investimento será de aproximadamente R$ 200 mil.

[jwplayer mediaid="69577"]

O consumo de energia elétrica na região do Vale do Itapocu vem crescendo a cada ano e em 2011 foi de 16% a mais do que no período anterior, enquanto no Estado o índice foi de 11%.

Matérias Relacionadas

Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral