Geral
Celesc ainda trabalha na área atingida por fogo ontem no centro da cidade
A região da rua Reinoldo Rau, onde ocorreu o incêndio de uma loja de brinquedos ainda não voltou ao normal. Nesta segunda-feira, até mesmo à noite, era possível verificar motoristas e curiosos circulando por ali para ver o estrago causado pelo fogo. As causa do incêndio estão sendo levantadas, bem como as perdas, que podem chegar a R$ 1 milhão.
A Celesc desliga novamente a energia elétrica nas imediações do prédio incendiado na madrugada desta segunda-feira. O desligamento acontece nesta manhã, conforme informação do engenheiro e gerente da Divisão Técnica da Gerência Regional da Celesc, Danilson Wolff. Segundo ele, o desligamento permite o conserto de parte da rede danificada pelo fogo e afeta os clientes das ruas Reinoldo Rau, entre a Domingos da Nova e o trilho e laterais, bem como parte da Marechal Deodoro do Calçadão e laterais. Na tarde de ontem, ele avaliou os estragos causados pelo incêndio à rede elétrica.
[jwplayer mediaid="72096"]
Em relação ao trânsito, o Capitão Ayres Piloneto, lembrou na tarde de ontem que muitos curiosos ainda passam pelo local para ver o que aconteceu. Ele ainda deu uma orientação aos motoristas que foram notificados pelo semáforo da Reinoldo Rau.
[jwplayer mediaid="72098"]
(ROGÉRIO TALLINI / DIAS GOMES)
Matérias Relacionadas
Economia
Seifert Óptica e Joalheria completa 35 anos em Jaraguá do Sul
Para falar um pouco sobre a trajetória da empresa, Guido e Gabriel Seifert participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (16)

Geral
Furão é resgatado em jardim de residência em Schroeder
Fato ocorreu na rua 3 de Outubro, no bairro Centro-Norte

Geral
Celebrações marcam os 15 anos da morte de Padre Aloísio Boeing
Padre Aloísio morreu no dia 17 de abril de 2006 e foi sepultado no jardim, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Nereu Ramos

Geral
Casa é destruída por incêndio em Schroeder
Fato ocorreu na tarde de quarta-feira (14) na rua Leopoldo Prust, bairro Braço do Sul em Schroeder.
