Unimed - Capa
Rumo a Olesc

CEJ/FME começa a caminhada rumo ao tetra na Olesc

16 Ago 2012 - 19h53

Uma prévia do que será visto nas quadras de futsal de Guaramirim durante fase regional dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc). É como pode ser avaliado a vitória de 16 a 2 da equipe do Colégio Evangélico Jaraguá (CEJ/FME) sobre os próprios guaramirenses em amistoso na tarde desta quarta-feira.


Apesar do placar elástico, o técnico do CEJ/FME, Augustinho Ferrari, acredita que a classificação para a fase estadual da Olesc, que será disputada no próximo mês em Criciúma, não será assim tão fácil . "Hoje, nossa região é mais forte do Estado em termos de futsal de base", opina o treinador que coloca ainda Joinville, Blumenau e Itajaí como outras forças que brigarão pelas três vagas na etapa estadual.

A seu favor, Augustinho tem dois fatores importantes. Primeiro, a tradição de Jaraguá do Sul no futsal masculino da Olesc. O município é o único tricampeão da disputa, tendo erguido os títulos de 2006, 2007 e 2010.

Segundo, e mais importante: a base do atual time já mostrou a que veio nesta temporada tendo garantido com antecedência, a vaga na fase decisiva do Campeonato Catarinense sub-15. Outro feito recente foi o título no regional dos Jogos Escolares Catarinense, disputado em Rodeio.


"Posso dizer que temos um grupo com boa qualidade técnica coletiva e individual, com características bem ofensivas", descreveu Ferrari. "Tenho certeza que se nos classificarmos iremos brigar pelo título em Criciúma" destacou Augustinho. A estreia do CEJ/FME no Regional da Olesc será neste sábado (18), 13 diante de Itaiópolis. As duas equipes compõem a chave C que conta ainda com os times de Camboriú e Rodeio.

Matérias Relacionadas

Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Geral

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Semana Nacional de Educação Financeira, que inicia em 23 de novembro, marcará o lançamento do Programa.
Ver mais de Geral