Volta ao trabalho

Cecília Konell reassume o cargo

08 Jun 2011 - 16h03

Em férias desde o dia 9 de maio, a prefeita Cecília Konell reassumiu o cargo nesta quarta-feira. Durante o período de 30 dias, o município foi conduzido pelo vice-prefeito Irineu Pasold. O único que não compareceu na transmissão de cargo foi o marido da prefeita, Ivo Konell. Cecília afirmou que mudará de partido, junto com o governador e outras lideranças atualmente no Democratas. Sobre a exoneração dos membros do PSDB da Prefeitura, devido ao rompimento da coligação, Cecília Konell, comenta:

[jwplayer mediaid="92352"]

 

Sobre a possibilidade de concorrer novamente a Prefeitura, em 2012, Cecília Konell, disse que não mudou de opinião. No entanto, deve respeitar a vontade do partido.

[jwplayer mediaid="92354"]

 

A prefeita confirmou que participará de uma reunião com o governador Raimundo Colombo, na tarde desta quarta-feira, em Florianópolis, onde será debatida a duplicação do trecho urbano da BR 280, em Guaramirim.

[jwplayer mediaid="92358"]

 

Além deste assunto, a prefeita pretende conversar com Colombo sobre a Schützenfest, política e o aniversário de Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="92356"]

Sobre esta reunião desta tarde, em Florianópolis, quem comanda o grupo é o deputado Carlos Chiodini. A audiência serve para tratar das obras de duplicação do trecho urbano da BR 280, em Guaramirim. O encontro, às 14h, reúne os prefeitos de Guaramirim, Nilson Bylaardt, e a Cecília Konell, além dos presidentes das Câmaras de Vereadores, e os presidentes das Associações Empresariais do dois municípios. O valor total da obra de duplicação de pouco mais de oito quilômetros,  deverá ficar  em torno de R$ 70 milhões.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral