dengue
Volta ao trabalho

Cecília Konell reassume o cargo

08 Jun 2011 - 16h03

Em férias desde o dia 9 de maio, a prefeita Cecília Konell reassumiu o cargo nesta quarta-feira. Durante o período de 30 dias, o município foi conduzido pelo vice-prefeito Irineu Pasold. O único que não compareceu na transmissão de cargo foi o marido da prefeita, Ivo Konell. Cecília afirmou que mudará de partido, junto com o governador e outras lideranças atualmente no Democratas. Sobre a exoneração dos membros do PSDB da Prefeitura, devido ao rompimento da coligação, Cecília Konell, comenta:

[jwplayer mediaid="92352"]

 

Sobre a possibilidade de concorrer novamente a Prefeitura, em 2012, Cecília Konell, disse que não mudou de opinião. No entanto, deve respeitar a vontade do partido.

[jwplayer mediaid="92354"]

 

A prefeita confirmou que participará de uma reunião com o governador Raimundo Colombo, na tarde desta quarta-feira, em Florianópolis, onde será debatida a duplicação do trecho urbano da BR 280, em Guaramirim.

[jwplayer mediaid="92358"]

 

Além deste assunto, a prefeita pretende conversar com Colombo sobre a Schützenfest, política e o aniversário de Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="92356"]

Sobre esta reunião desta tarde, em Florianópolis, quem comanda o grupo é o deputado Carlos Chiodini. A audiência serve para tratar das obras de duplicação do trecho urbano da BR 280, em Guaramirim. O encontro, às 14h, reúne os prefeitos de Guaramirim, Nilson Bylaardt, e a Cecília Konell, além dos presidentes das Câmaras de Vereadores, e os presidentes das Associações Empresariais do dois municípios. O valor total da obra de duplicação de pouco mais de oito quilômetros,  deverá ficar  em torno de R$ 70 milhões.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral