vacina
CDL

CDL promove palestra com o famoso apresentador Woody

21 Jul 2016 - 12h34


Por isso, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul está trazendo ao município a palestra-show ‘Seja feliz vendendo’.

Ministrada pelo apresentador Carlos Américo da Cruz, conhecido como Woody, ela busca motivar, aguçar o pensamento positivo e enfatizar a importância do aprendizado e da diversão no ambiente profissional. O objetivo é mostrar a vendedores e lojistas que a felicidade na realização de atividades diárias facilita a busca por bem-estar físico e mental, maior produtividade e, consequentemente, pelo sucesso.

A palestra, que comemora os 48 anos da entidade em Jaraguá do Sul, está agendada para o dia 3 de agosto, a partir das 19h30. O evento acontece no Grande Teatro do Centro Cultural Scar e os ingressos já estão à venda na CDL. Associados podem adquiri-los por R$ 20.

Em mais de três décadas de carreira, o palestrante se tornou conhecido do público brasileiro atuando como apresentador de diversos programas de venda direta e estrelando campanhas publicitárias para empresas como Pepsico, Volkswagem, Cacau Show e Postos Ipiranga. Atualmente, Woody está no ar como apresentador da Polishop, mostrando aos telespectadores que a alegria e o bom humor são os combustíveis perfeitos para se alcançar objetivos e, claro vender.

A iniciativa é uma realização da CDL com patrocínio da Sicredi. Está a primeira vez que o apresentador Woody ministra uma palestra em Santa Catarina. Outras informações estão disponível pelo telefone (47) 3275-7070 ou no e-mail eventos@cdljaraguadosul.com.br.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora

Moradores podem depositar os materiais inservíveis na calçada a partir da tarde de sexta-feira e no sábado pela manhã, para facilitar o trabalho dos coletores.
Ilha da Figueira, bairro de Jaraguá do Sul com mais focos do Aedes aegypti, recebe Bota Fora
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quarta-feira (24).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá

O projeto é desenvolvido pela Preddita 5G, uma empresa ancorada no Centro de Inovação de Jaraguá do Sul
PEG-AI consolida inovação no Varejo com duas Lojas Inteligentes e Autônomas, em Jaraguá
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral