dengue 2
CDL

CDL Jaraguá do Sul lança prêmio de Jornalismo

23 Fev 2017 - 12h11

Durante as comemorações, a entidade homenageará também os profissionais da imprensa. “Os jornalistas são grandes parceiros na divulgação das bandeiras erguidas pela entidade. Por isso, resolvemos reconhecer essa parceria através de uma premiação”, declara o presidente da CDL, Marcelo Nasato.


O Prêmio Mérito Imprensa, realizado em parceria com a Cosmos Turismo, distribuirá duas viagens no valor de R$ 3 mil cada aos premiados nas categorias jornalismo escrito e jornalismo audiovisual. Jornalistas de todo o Estado podem inscrever reportagens veiculadas entre os dias 2 de janeiro e 30 de junho de 2017. As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 de junho e 10 de julho de 2017.

A iniciativa visa fomentar na imprensa local e estadual matérias que retratem as ações do comércio de Jaraguá do Sul em prol da economia como um todo. As pautas podem contemplar, ainda, iniciativas inovadoras dos lojistas jaraguaenses ou a geração de emprego no setor.

Uma comissão formada por jornalistas catarinenses e por um representante da CDL Jaraguá do Sul julgará os trabalhos. Os finalistas serão conhecidos no dia 20 de julho. Os dois vencedores recebem o prêmio no dia 3 de agosto. O regulamento completo do concurso está disponível no site da CDL (www.cdljaraguadosul.com.br).

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês

Obras ainda devem continuar no local
Viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, deve ser liberado no fim do mês
Geral

Bota Fora recolhe mais de 132 toneladas de materiais no fim de semana, em Jaraguá

A próxima edição, dias 27 e 28, será na Ilha da Figueira
Bota Fora recolhe mais de 132 toneladas de materiais no fim de semana, em Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa segunda-feira (22)
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral