dengue
Geral

CDL Jaraguá do Sul completa 52 anos

Com o objetivo de fomentar as vendas, entre os associados, a CDL Jaraguá do Sul inova a cada ano, em suas campanhas publicitárias, e também realiza sorteios de grandes prêmios em datas comemorativas

03 Ago 2020 - 17h08Por Da Redação

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul celebrou, nesta segunda-feira, 3, 52 anos de uma história pautada em empreendedorismo, inovação e responsabilidade social. A entidade tem o propósito de fazer de Jaraguá do Sul e região um lugar de experiências de consumo diferenciadas, de empresas inovadoras e em constante desenvolvimento. 

Para isso, tem o apoio de três pilares: experiência, desenvolvimento e inovação. São cursos, treinamentos, workshops, lives e diversas outras ferramentas que levam informação e conhecimento aos associados, com o intuito de impulsionar os negócios no setor. Um dos destaques são as plenárias mensais, onde ocorre a troca de experiências e divulgação das principais ações em prol do comércio local. 

No âmbito dos serviços, a CDL conta com o SPC Crediário, uma plataforma que oferece um conjunto de ferramentas para facilitar a gestão de crédito próprio, auxiliando o comerciante no aumento das vendas. Já o Certificado Digital é o documento online utilizado para identificar pessoas e empresas no mundo virtual, com confiabilidade e segurança. Os associados também contam com suporte jurídico. 

Campanhas 
Com o objetivo de fomentar as vendas, entre os associados, a CDL Jaraguá do Sul inova a cada ano, em suas campanhas publicitárias, e também realiza sorteios de grandes prêmios em datas comemorativas. Também, desenvolve, constantemente, ações com foco no incentivo às compras no comércio local, estimulando assim a economia da região, manutenção e geração de novos empregos. 

Preocupada ainda com a responsabilidade social, a entidade firmou parceria com a Reciclus, um programa gratuito que organiza e desenvolve a coleta e o encaminhamento correto de lâmpadas fluorescentes, através de pontos instalados na cidade. É referência no Estado no projeto Recicla CDL, criado em 2010, pela FCDL. A iniciativa estimula a reciclagem de materiais eletrônicos, promovendo a sustentabilidade. 

Os representantes da CDL também ocupam cadeiras importantes em conselhos municipais e, neste momento de pandemia, buscam oferecer aos associados o suporte necessário, trazendo informações em primeira mão, apoiando e protegendo a classe.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro

A ação de combate à dengue ocorrerá neste sábado e domingo entre 8h e 17h
Bota fora passará pelo Jaraguá Esquerdo, São Luís e Barra do Rio Cerro
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Ver mais de Geral