105 Ouça
Natal

CDL apresenta decoração natalina à cidade

18 Nov 2016 - 16h00
CDL apresenta decoração natalina à cidade -
O evento foi acompanhado de um evento especial na Praça Ângelo Piazera, no Centro do município.

A programação teve a esperada chegada do Papai Noel e também uma emocionante apresentação do Coral Municipal e da Orquestra do Instituto Federal de Santa Catarina. “Esse ano está bonito. Vamos trazer as crianças mais vezes para ver, até que chegue o final do ano. As apresentações foram muito bonitas, fiquei encantado”, comentou Claudinei Becker, que fez questão de participar do evento.

Para deixar a área central iluminada com a temática natalina, a entidade instalou luzes em todos os postes do Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e também em árvores naturais existentes na via. Na Praça Ângelo Piazera, que concentra a maior parte da decoração, o público pode se encantar, diariamente, com máquina de neve, locomotiva e personagens para fotografias, holofotes para projeções na fachada do Museu Histórico e uma árvore colaborativa de Natal com 4,4 metros de altura.

Ela já recebeu 500 enfeites produzidos por alunos da Escola Helmuth Duwe com materiais recicláveis e, agora, quem quiser ajudar a colori-la pode acrescentar ornamentos próprios.  A decoração ficará exposta até o início de janeiro.

CAMPANHA

Até o dia 31 de dezembro, os consumidores podem transformaras compras no comércio local em chances de ganhar um veículo Jeep Renegade e cem vales-compras no valor de R$ 250. A campanha ‘Um Natal para fazer história’, da CDL, conta com a adesão de cerca de 200 estabelecimentos, todos identificados com o cartaz da promoção.  A cada R$ 70 gastos nessas lojas, os clientes têm direito a um cupom, que deve ser depositado nas urnas da iniciativa. Os sorteios estão agendados para os dias 30 de novembro e 5 de janeiro, às 15h, na Praça Ângelo Piazera.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.
GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Mulher encontra cobra na cozinha da residência em Jaraguá

Fato ocorreu na segunda-feira (29)
Mulher encontra cobra na cozinha da residência em Jaraguá
Geral

Samae abre inscrições para novo Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da autarquia
Samae abre inscrições para novo Processo Seletivo
Geral

Jaraguá do Sul, oficialmente, no clima de Natal

Evento na Scar marcou o acendimento das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel em Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul, oficialmente, no clima de Natal
Geral

Com elevação da temperatura aumenta ocorrências com serpentes

Neste período de Primavera/Verão é comum os répteis como cobras e lagartos saírem para procurar alimento e eventualmente entrarem em residências
Com elevação da temperatura aumenta ocorrências com serpentes
Ver mais de Geral