Natal

CDL apresenta decoração natalina à cidade

18 Nov 2016 - 16h00
CDL apresenta decoração natalina à cidade -
O evento foi acompanhado de um evento especial na Praça Ângelo Piazera, no Centro do município.

A programação teve a esperada chegada do Papai Noel e também uma emocionante apresentação do Coral Municipal e da Orquestra do Instituto Federal de Santa Catarina. “Esse ano está bonito. Vamos trazer as crianças mais vezes para ver, até que chegue o final do ano. As apresentações foram muito bonitas, fiquei encantado”, comentou Claudinei Becker, que fez questão de participar do evento.

Para deixar a área central iluminada com a temática natalina, a entidade instalou luzes em todos os postes do Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e também em árvores naturais existentes na via. Na Praça Ângelo Piazera, que concentra a maior parte da decoração, o público pode se encantar, diariamente, com máquina de neve, locomotiva e personagens para fotografias, holofotes para projeções na fachada do Museu Histórico e uma árvore colaborativa de Natal com 4,4 metros de altura.

Ela já recebeu 500 enfeites produzidos por alunos da Escola Helmuth Duwe com materiais recicláveis e, agora, quem quiser ajudar a colori-la pode acrescentar ornamentos próprios.  A decoração ficará exposta até o início de janeiro.

CAMPANHA

Até o dia 31 de dezembro, os consumidores podem transformaras compras no comércio local em chances de ganhar um veículo Jeep Renegade e cem vales-compras no valor de R$ 250. A campanha ‘Um Natal para fazer história’, da CDL, conta com a adesão de cerca de 200 estabelecimentos, todos identificados com o cartaz da promoção.  A cada R$ 70 gastos nessas lojas, os clientes têm direito a um cupom, que deve ser depositado nas urnas da iniciativa. Os sorteios estão agendados para os dias 30 de novembro e 5 de janeiro, às 15h, na Praça Ângelo Piazera.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.

Matérias Relacionadas

Geral

Junho registra mais de 653 mil pedidos de seguro-desemprego

Resultado representa queda de 32% na comparação com maio
Junho registra mais de 653 mil pedidos de seguro-desemprego
Geral

Cientistas criam filtro de ar capaz de destruir Covid em 99%

O filtro, criado por pesquisadores da Universidade de Houston, nos Estados Unidos, é um tecido feito da espuma de níquel aquecida a 200°C por eletricidade
Cientistas criam filtro de ar capaz de destruir Covid em 99%
Jaraguá do Sul

APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência

Por causa do isolamento social a comemoração desse momento importante, será apenas através de postagens nas redes sociais pela internet e em grupos de aplicativos com familiares e usuários
APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência
Geral

Receita alerta para retorno de obrigações adiadas na pandemia

Receita alerta para retorno de obrigações adiadas na pandemia
Ver mais de Geral