Imobiliária Coralli
Educação

Católica SC orienta acadêmicos veteranos para confirmação de matrícula

13 Jan 2012 - 17h36

Termina no domingo, dia 15, o prazo para que os acadêmicos veteranos da Católica de Santa Catarina façam a matrícula prévia obrigatória para o primeiro semestre de 2012. O acadêmico pode fazer a matrícula obrigatória diretamente no site da instituição no link www.catolicasc.org.br/matriculaprevia até as 23h deste domingo.


 O estudante deve confirmar os dados pessoais e seguir preenchendo as informações solicitadas no questionário disponível no site. É importante salientar que não serão aceitas alterações da matrícula (inclusão e cancelamento de disciplina), após o dia 12 de março de 2012.

A matrícula será confirmada somente com a quitação de todas as parcelas vencidas e com o pagamento integral da parcela do mês de janeiro de 2012, até 31 de janeiro de 2012. O acadêmico que não confirmar a matrícula até o dia 15 de janeiro, poderá requerer matrícula fora do prazo, no Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE, a partir do dia 1º de fevereiro a 12 de março de 2012. A matrícula será deferida se houver vaga e mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00. Mais informações no edital disponível no link "Matrícula Prévia Obrigatória" no lado direito do site, ou pelo do telefone 3275-8251 ou e-mail sae@catolicasc.org.br.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus

Nas últimas 24 horas foram 23 novos casos e 17 pessoas recuperadas
Jaraguá do Sul registra 38ª morte em decorrência do coronavírus
Corupá

Comunicado de utilidade pública: novo foco de dengue é registrado em Corupá

Este é o 9º foco positivo registrado em 2020 no Município
Geral

Parques são permitidos. Mas cuidados continuam

Prática de atividades físicas e até permanecer no local é permitido agora – com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento
Parques são permitidos. Mas cuidados continuam
Educação

Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual

As redes municipal, privada e federal têm autonomia para decidir como conduzir as ações pedagógicas e a retomada, porém, de acordo com o que estabelece o PlanCon e mediante o acompanhamento e a atuação dos comitês municipais
Educação capacita gestores para retomada e anuncia apoio pedagógico presencial na rede estadual
Ver mais de Geral