Unimed - Capa
Católica SC

Católica SC em Jaraguá do Sul promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama

11 Out 2016 - 17h25

Na próxima segunda-feira, 17, às 15h30min, o Projeto A Semente promove uma palestra no auditório da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul sobre prevenção ao câncer de mama. O encontro é aberto a professores, colaboradores, acadêmicos e comunidade. A palestrante será Denise Schiochet e Souza, idealizadora da iniciativa e ex-aluna da Instituição. As inscrições são limitadas a 150 vagas e devem ser feitas no site www.catolicasc.org.br/jaragua-do-sul.


O Projeto A Semente nasceu para “semear” uma palavra de amor e otimismo na vida de quem tem câncer de mama e das pessoas que convivem com as pacientes. Esse objetivo é alcançado por meio da realização de palestras sobre os cuidados necessários para enfrentar a doença, como: tratamento médico adequado, alimentação equilibrada, práticas esportivas, fé e o apoio da família – fundamental na recuperação.

No mês de outubro, quando a prevenção ao câncer de mama é lembrada com maior intensidade, o projeto vem para promover momentos de conscientização e motivação, estimulando a comunidade a refletir sobre o tema.


A Católica de Santa Catarina fica na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Extensão, pelo telefone (47) 3275-8330 ou pelo e-mail extensao@catolicasc.org.br.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci

A causa da morte não foi divulgada pela família. 
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Ver mais de Geral