Católica SC

Católica SC em Jaraguá do Sul promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama

11 Out 2016 - 17h25

Na próxima segunda-feira, 17, às 15h30min, o Projeto A Semente promove uma palestra no auditório da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul sobre prevenção ao câncer de mama. O encontro é aberto a professores, colaboradores, acadêmicos e comunidade. A palestrante será Denise Schiochet e Souza, idealizadora da iniciativa e ex-aluna da Instituição. As inscrições são limitadas a 150 vagas e devem ser feitas no site www.catolicasc.org.br/jaragua-do-sul.


O Projeto A Semente nasceu para “semear” uma palavra de amor e otimismo na vida de quem tem câncer de mama e das pessoas que convivem com as pacientes. Esse objetivo é alcançado por meio da realização de palestras sobre os cuidados necessários para enfrentar a doença, como: tratamento médico adequado, alimentação equilibrada, práticas esportivas, fé e o apoio da família – fundamental na recuperação.

No mês de outubro, quando a prevenção ao câncer de mama é lembrada com maior intensidade, o projeto vem para promover momentos de conscientização e motivação, estimulando a comunidade a refletir sobre o tema.


A Católica de Santa Catarina fica na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Extensão, pelo telefone (47) 3275-8330 ou pelo e-mail extensao@catolicasc.org.br.

Matérias Relacionadas

Geral

Últimos dias para aderir ao Refis 2024 em Guaramirim

Há também a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, com desconto de 70% na multa e nos juros
Últimos dias para aderir ao Refis 2024 em Guaramirim
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (17)
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Lunelli solicita melhorias na Escola Valdete Piazera, de Jaraguá do Sul

Há três anos, a escola aguarda a revitalização do espaço, incluindo a realização de obras que garantam acessibilidade como a construção de rampas e cobertura de acesso.
Lunelli solicita melhorias na Escola Valdete Piazera, de Jaraguá do Sul
Ver mais de Geral