Unimed - Capa
Negócios

Case da Rede Mime é apresentado em Ibirama

22 Ago 2012 - 21h27

A história da rede Mime começou em 1977 na cidade de Jaraguá do Sul. Hoje a empresa atua no varejo com 33 postos, distribui combustíveis, vende lubrificantes, acessórios automotivos e tem uma transportadora através da Agricopel e também fechou uma joint venture com a Raízen Brasil.  Em 2012 a expectativa é de um faturamento de R$ 2 bilhões. O case de sucesso e as experiências de mais de três décadas no mercado foram compartilhados por Paulo Chiodioni, um dos quatro sócios do empreendimento, na noite de terça-feira (21/8) em mais um dia da Semana de Ação Empresarial. "Foi muito bom participar do evento. Gosto do tema associativismo e esta semana promovida pela Associação Empresarial de Ibirama (Aciibi) incentiva o tema e o desenvolvimento. Tentei passar ao público informações que possam despertar o empreendedorismo", disse Chiodini.


A Semana de Ação Empresarial continua. Nessa quarta-feira (22) terá uma palestra sobre Comércio Eletrônico com Ezio Ricardo (Intelecto Treinamentos Corporativos) e Leonardo Sommariva (Empresa Merkadia Internet) no restaurante Arca. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Já na quinta-feira (23/8) a arte entra em cena. O grupo de teatro Seu Chico e Cia apresenta a peça "A Incrível Arte de Vender 2", que aborda temas relacionados a atendimento, vendas e serviços de maneira inovadora e criativa. O espetáculo será realizado na Sociedade Desportiva União na quinta-feira (23/8) a partir das 20h. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 15.

Matérias Relacionadas

Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Geral

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Semana Nacional de Educação Financeira, que inicia em 23 de novembro, marcará o lançamento do Programa.
Ver mais de Geral