Joaçaba Pneus
Geral

Cartão Cidadão de Jaraguá é referência para equipe de Chapecó

Reunião com representantes da cidade aconteceu na manhâ desta sexta (22)

23 Fev 2019 - 08h00Por PMJS
Comitiva de Chapecó recepcionada na Secretaria de Assistência Social de Jaraguá do Sul - Crédito: Rogério Tallini / PMJSComitiva de Chapecó recepcionada na Secretaria de Assistência Social de Jaraguá do Sul - Crédito: Rogério Tallini / PMJS

Recepcionadas pela secretária de Assistência Social e Habitação, Maria Santin Camello, a secretária de Assistência Social de Chapecó, Ulda Baldissera, e três integrantes de sua equipe técnica – Cleosiana Anaaia, Lidiane Jane de Cól e Ivana Alberguine – estiveram em Jaraguá do Sul na manhã desta sexta-feira (22) para conhecer serviços desenvolvidos no município nessa área de políticas públicas, com especial interesse no Cartão Cidadão.

A visitante salientou a importância dessa troca de experiências que tem acontecido nas reuniões do Cogemas/SC (Conselho Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social), onde ela conheceu essa iniciativa jaraguaense.

Para Ulda Baldissera, o Cartão Cidadão é uma ótima iniciativa porque dá dignidade à pessoa, respeitando seu direito de decidir o que deseja comprar com aquele recurso.

“Temos Jaraguá do Sul como referência e está sendo gratificando conhecer o trabalho desenvolvido aqui”, comentou a secretária de Assistência Social de Chapecó, que também visitou o Centro de Convivência e o Espaço Mulher, no pavilhão C do Parque de Eventos.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Festivais da Canção de Jaraguá têm número recorde de inscritos

O evento não terá a participação de público,  por causa da pandemia, com transmissão on-line e ao vivo, com  link de acesso informado pela Secel na próxima semana.
Festivais da Canção de Jaraguá têm número recorde de inscritos
Geral

Fujama recolhe cobra falsa-coral encontrada dentro de um veículo

As diferenças entre as cobras corais e as falsas-corais não são tão fáceis de identificar, por isso, é importante que as pessoas não mexam ou tentem captura-las
Fujama recolhe cobra falsa-coral encontrada dentro de um veículo
Geral

Câmara volta a aprovar atualização nas regras do serviço funerário em Jaraguá

Eles já haviam aprovado um projeto sobre o mesmo tema no dia 4 de maio. Porém, foram adicionadas emendas à matéria e o Executivo vetou o projeto alegando que as alterações desconfiguraram o projeto de lei original
Geral

IFSC abre primeiro curso gratuito de especialização em Jaraguá

O curso terá duração de um ano e meio e a seleção dos candidatos será por sorteio
IFSC abre primeiro curso gratuito de especialização em Jaraguá
Ver mais de Geral