Geral

Candidatos de Corupá apresentam propostas para três áreas

24 Ago 2012 - 16h28
Candidatos de Corupá apresentam propostas para três áreas -
Candidatos de Corupá apresentam propostas para três áreas

Candidato do PT à Prefeitura de Corupá em uma aliança com PP, PDT, PR e DEM, João Carlos Gottardi diz que a saúde é sua prioridade. Se eleito, promete como primeira medida humanizar o atendimento no setor e contratar mais médicos.

[jwplayer mediaid="70843"]

Já no setor de educação, Gottardi vê como principal problema a falta de creches. Para atender a demanda, ele promete a construção de duas creches e a ampliação de outras três. Além disso,  diz que o horário de funcionamento dos Centros de Educação Infantil serão estendidos das 4h da madrugada até a meia noite.

[jwplayer mediaid="70837"]

Na segurança pública, o candidato diz que é preciso pressionar o governo do Estado. Gottardi critica o fato de Corupá não ter ao menos um delegado.

[jwplayer mediaid="70835"]

Buscando a reeleição, com apoio do PMDB, PSDB, PPS, PSD e PC do B, Luiz Carlos Tamanini cita o Pronto Atendimento 24 horas como uma das grandes obras do seu governo e promete, se eleito, dar rapidez na construção de um posto de saúde no Bairro Seminário, além de contratar mais profissionais para o setor.

[jwplayer mediaid="70833"]

Na educação, Tamanini afirma que uma das questões que merecem atenção é a ampliação do número de vagas nos centros de educação infantil Diz que a Prefeitura já está com dinheiro em caixa para abrir uma unidade. Também garante apoio à Educação profissionalizante, Especial e ao transporte escolar.

[jwplayer mediaid="70839"]

Como ações para garantir mais segurança, Luiz Carlos Tamanini afirma que planeja ampliar o sistema de monitoramento por vídeo e incentivar as ações dos Conseg's.

[jwplayer mediaid="70831"]

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Sala do Empreendedor de Guaramirim será aberta nesta semana

O local é um espaço para orientações e informações voltadas aos empreendedores, além de servir como ponto de encontro para fechamento de negócios
Sala do Empreendedor de Guaramirim será aberta nesta semana
Geral

Advogada explica sobre atendimento nas agências do INSS

Especialista comentou sobre as formas de contato com o Instituto Nacional do Seguro Social, por exemplo, central telefônica 135 e o canal Meu INSS, através da internet
Advogada explica sobre atendimento nas agências do INSS
Geral

Proteção Social Básica de Jaraguá do Sul apoia campanha "Faça Bonito"

Esta terça-feira (18), é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Geral

Homem do campo garante direitos e benefícios ao emitir Nota Fiscal

Documento é obrigatório na circulação de bens e materiais relacionados com as atividades, mercadorias e produtos de uma propriedade rural
Homem do campo garante direitos e benefícios ao emitir Nota Fiscal
Ver mais de Geral