Premix Concreto
Geral

Candidatos a vice-prefeito de Corupá apresentam suas propostas

24 Jul 2012 - 18h12

Candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Luiz Carlos Tamanini (PMDB), que busca a reeleição, Loriano Rogério da Costa, do PSDB, diz que pretende participar da campanha ativamente mostrando as realizações do atual governo, no qual desempenhou a função de presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo.

[jwplayer mediaid="72418"]

Sobre as prioridades em caso de vitória da coligação, que conta com PMDB, PSDB, PPS, PSD e PCdoB, Loriano afirma que elas estarão voltadas para as áreas de saúde, educação, esporte e habitação.

[jwplayer mediaid="72416"]

Loriano Rogério da Costa tem 50 anos, ensino fundamental completo e já foi duas vezes vereador.

Candidato a vice representando a oposição na chapa liderada pelo petista João Carlos Gottardi, Everelado Mokwa, do PP, afirma que o desafio de buscar votos contra quem está na administração é sempre maior. Mas acredita que com visitas e apresentação do plano de governo será possível fazer uma boa campanha. Também fazem parte da coligação PDT, PR e DEM.

[jwplayer mediaid="72422"]

Para Mokwa o setor de saúde é o que merece maior atenção em Corupá. Além disso, o candidato afirma que as áreas de educação e agricultura merecem atenção especial.

[jwplayer mediaid="72420"]

Everaldo Mokwa tem 41 anos, ensino fundamental incompleto e já foi duas vezes vereador.

Matérias Relacionadas

Geral

Núcleo de Voluntariado da ACIJS lança iniciativa de valorização a ações solidárias na comunidade

A ideia é propagar experiências que fortaleçam propósitos que movem as pessoas individual e coletivamente
Geral

Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados

Um novo edital do programa que irá contemplar novos espaços para a comunidade jaraguaense deverá ser aberto ainda no primeiro trimestre de 2021.
Programa Adote o Verde fecha o ano com 59 espaços adotados
Geral

Previsão indica risco de temporais em SC

Essa condição começa do Oeste ao Planalto no decorrer da tarde desta quarta-feira (02), atingindo o Litoral Sul a partir da noite, estendendo-se a todas as regiões na madrugada e manhã de quinta-feira (03). 
Previsão indica risco de temporais em SC
Geral

Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica

O lançamento acontece nesta quinta-feira (3). Toda a renda proveniente da venda do livro será revertida à AMA, da qual a autora, Marili Zanotti, é voluntária
Livro resgata receitas e histórias da Vó Nica
Ver mais de Geral