dengue 2
Correios

Campanha Papai Noel dos Correios 2015 será lançada nesta terça-feira (3/11)

30 Out 2015 - 17h51

O lançamento da campanha Papai Noel dos Correios 2015 será realizado na próxima terça-feira (3/11), no Centro Operacional e Administrativo da Diretoria Regional dos Correios em SC, em São José. O evento marca a 26ª edição da ação social dos Correios. Em parceria com 177 instituições de ensino público do Estado, mais de 16 mil crianças de 53 municípios catarinenses participam da edição deste ano da campanha. Todos podem participar atuando como padrinhos – aqueles que adotam as cartinhas, providenciando os presentes solicitados pelas crianças.


O evento de lançamento contará com a presença de diretores, gerentes e empregados dos Correios em Santa Catarina, autoridades do poder público, estudantes e convidados. A programação inclui chegada do Papai Noel e apresentação do Coral Clave Sul, formado por empregados dos Correios.

Período e pontos de adoção O período de adoção das cartas vai de 3 a 27 de novembro. Em Florianópolis, os pontos de adoção das cartas serão nas agências de Correios da Lagoa, Estreito, Capoeiras, Cidade Universitária e Agência Central Praça XV. Em Palhoça, na agência Ponte do Imaruí. Em São José e Biguaçu, as cartas deverão ser retiradas no Centro Operacional e Administrativo dos Correios em SC, no bairro Floresta. Há ainda pontos de adoção nos demais municípios participantes da campanha.

Matérias Relacionadas

Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Ver mais de Geral