Geral
Campanha de recuperação de crédito prossegue até o dia 21
A campanha de incentivo para que os clientes do varejo de Jaraguá do Sul normalizem seus débitos vem superando a expectativa, segundo a CDL. A campanha prossegue até 21 de dezembro, com o objetivo de reduzir a inadimplência e permitir aos clientes crédito para as compras de fim de ano, aproveitando que neste período as empresas cumprem os compromissos do 13º salário. Segundo o diretor de SPC da Câmara de Dirigentes Lojistas Fábio Cristiano Stein, mais de R$ 30 mil foram recuperados até o momento.
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Segurança
Jaraguá do Sul recupera integralmente valores desviados em movimentação financeira por hackers

Geral
Ação no Rio Itapocu retira mais de 800 quilos de lixo em Jaraguá do Sul
Entre os resíduos recolhidos estavam pneus, sofá, vaso sanitário, colchão, churrasqueira, roupas, plásticos, garrafas PET, latas, utensílios domésticos e até uma canoa improvisada com tambor

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Previsão do tempo: Frio intenso marca o início da semana em Jaraguá do Sul
Ronaldo Coutinho alerta que o frio mais intenso deve ser sentido principalmente entre quarta e quinta-feira

