Câmara de Vereadores
Câmeras expõem comportamentos na Câmara de Jaraguá
Por determinação da diretoria administrativa da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, segundo relato de um funcionário, o monitor (um aparelho de TV) onde aparecem as imagens das 16 câmeras de monitoramento instaladas no prédio, fica desligado durante o dia. A determinação foi dada após o reclame de funcionários de que ficam expostos ao olhar de quem precisa aguardar na recepção. Uma pessoa que trabalha na Câmara e pediu para não ser identificada, afirmou que o incômodo maior são os questionamentos dos munÃcipes sobre as conversas de corredor e reuniões na cozinha, tudo flagrado pelas câmeras.
De acordo com o presidente em exercÃcio do legislativo, Marcelindo Carlos Gruner (PTB), o desligamento se deu para manter a privacidade dos funcionários "e a segurança também". Mas admite que não tinha conhecimento do procedimento "Nem tinha percebido", disse. Mas argumentou que iria determinar o religamento do monitor. Disse ainda que o titular, Anderson Kassner (PP), reassume na quinta-feira (18), e que ele é quem deverá se posicionar sobre o assunto. "Ele (o presidente) é quem decide".
No inÃcio da tarde desta quarta-feira (17) o presidente da Câmara Anderson Kassner, afirmou à reportagem da Rádio Jaraguá, que vai mandar manter o monitor ligado e que não há o que esconder..
Matérias Relacionadas
Geral
Abertura da 7ª Osterpark no Parque de Eventos em Jaraguá do Sul
Os pavilhões estão abertos somente aos sábados e domingos

Geral
Governador Jorginho Mello, desafia o Presidente Lula a resolver o trânsito no norte do estadoÂ
"Eu vou começar a obra da Via Mar antes de você resolverem o caos do trânsito" Disse o Jorginho

Geral
Primeira geada do ano é registrada em São Joaquim na Serra Catarinense
O fato foi registrado na madrugada deste domingo (16)

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
