GERAL
Câmara encerra sessão plenária em homenagem às vitimas de massacre em Suzano
A Câmara dos Deputados encerrou mais cedo as atividades do Plenário nesta quarta-feira em homenagem às vítimas da tragédia que aconteceu nesta manhã em uma escola de Suzano, na Grande São Paulo. Durante a sessão, que era apenas de discursos, os deputados presentes fizeram um minuto de silêncio.
A sessão durou cerca de uma hora e meia apenas. A deputada Geovânia de Sá (PSDB-SC), que presidia a sessão, leu um comunicado enviado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), determinando o encerramento dos trabalhos.
"O presidente Rodrigo Maia comunica que, em respeito e solidariedade às vítimas do ataque ocorrido hoje na escola estadual Raul Brasil, no município de Suzano, São Paulo, a presente sessão ordinária será levantada", anunciou. O plenário da Casa realizará sessão novamente apenas na manhã desta quinta-feira, 14.
O massacre, ocorrido na manhã desta quarta-feira, deixou ao menos dez mortos. Os dois atiradores se suicidaram durante a ação. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

Matérias Relacionadas
Geral
Prefeitura inicia processo de recapeamento da Rua João Planincheck
Rua tem mais de dois quilômetros e a última recuperação do pavimento ocorreu há mais de dez anos

Geral
Shows da Turnê de Gustavo Bardim com Orquestra Jovem da SCAR iniciam nesta sexta-feira (19)
A turnê terá um repertório eclético, com canções que vão do clássico sertanejo ao rock e prometem agradar todos os públicos

Economia
WEG anuncia investimentos de R$ 34 milhões em Betim, Minas Gerais
Com os investimentos, a empresa estará mais capacitada para fornecer diversos produtos

Geral
Centro de Convivência de Jaraguá tem mais de 100 vagas disponíveis em oficinas
Ginástica, coral, inclusão digital, dança de salão, jogos de memória, bordado e feltro são as atividades com vagas a serem preenchidas por idosos de Jaraguá do Sul
