dengue 2
Geral

Caixa oferece 450 mil imóveis no Feirão da Casa Própria

04 Mai 2011 - 12h15

A Caixa Econômica Federal dá início no dia 13 de maio ao sétimo Feirão da Casa Própria, que acontece em várias cidades brasileiras. Nesta edição, que contará com a participação de 700 construtoras e mais de 500 imobiliárias, o banco público pretende oferecer 450 mil imóveis - entre novos, usados e na planta.


A partir da sexta-feira da semana que vem, o evento chega às cidades de São Paulo, Uberlândia (MG), Curitiba, Fortaleza e Salvador. Na capital paulista, os interessados terão três dias para estudar as propostas de financiamento imobiliário, no Centro de Exposições Imigrantes.

Entre os dias 20 e 22 deste mês, o evento passará por Belo Horizonte, Brasília, Campinas (SP), Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Entre 3 e 6 de junho, será a vez de Belém receber o evento. A capital catarinense, Florianópolis, encerra a programação da instituição entre os dias 10 e 12 de junho.

No Feirão da Casa Própria, a principal vantagem para os potenciais compradores está em ter reunido em um único local todos os agentes da cadeia da habitação, o que agiliza o processo. No ano passado, o evento recebeu mais de 576 mil pessoas e movimentou mais de R$ 8,4 bilhões. Segundo a Caixa, as linhas de financiamento atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,5% a 13,5% ao ano, mais taxa referencial (TR), para todas as modalidades de financiamento.

Fonte: Estado de SP

Matérias Relacionadas

Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Geral