Geral
Caixa Econômica com oferece inscrição, regularização e consulta gratuitas de CPF para mulheres
Já virou tradição a participação da Caixa Econômica Federal nas celebrações do Dia Internacional da Mulher. Para homenagear o público feminino, o banco oferece de hoje (quarta-feira) até sexta-feira (9), a inscrição, a regularização e a consulta gratuitas de CPF para as mulheres. A ação será realizada em todas as agências do país, de acordo com horário de atendimento bancário. Atualmente, a emissão do documento custa R$ 5,70. As mulheres maiores de 18 anos devem levar um documento de identificação, que contenha a filiação e data de nascimento, além do Título de Eleitor ou documento de justificativa eleitoral. Quem ainda não tiver 18 anos pode ser representada por um dos pais ou responsável.
Matérias Relacionadas
Saúde
Guaramirim inicia campanha para doação de alimentos durante vacinação do coronavírus
A doação é opcional, não sendo obrigatória para quem for receber a vacina

Geral
SCAR tem inscrições abertas para cursos da Escola de Dança
São oferecidos cursos de diferentes modalidades, do balé clássico e jazz ao forró e sertanejo, com aulas que seguem todas as recomendações atuais

Geral
Empresa jaraguaense inova lançando acrílico antiviral
Parecido com o acrílico convencional, o Bold NanoPower mantém alto grau de transparência e pode passar pelos mesmos processos de beneficiamento, como corte, dobra, usinagem e moldagem, sem perder o poder virucida

Geral
Casa São José completa 4 anos com mais de 1,2 mil pessoas atendidas
Presidente da Associação dos Voluntários do Hospital São José, Joe Gieseler, participou ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (20) onde explicou sobre o trabalho realizado no local.
