FGTS

Caixa abre sábado em Jaraguá e Guaramirim para pagar o FGTS

19 Mai 2011 - 16h23

A agência da Caixa Econômica Federal de Guaramirim divulgou na manhã de hoje a nova escala de atendimentos para pagamento do FGTS para moradores dos municípios de Guaramirim e Massaranduba. Durante a semana, serão atendidas 100 pessoas por dia, apenas durante a manhã, em um horário especial entre as 9h às 10h.


A gerente Bruna Grasel diz que a agência não tem como atender mais pessoas. Para atender os trabalhadores que não podem comparecer no decorrer da semana, a Caixa Econômica fará um atendimento especial no sábado. Nos dias 21 e 28 de maio e 2 de junho, no horário das 10h às 14h, uma equipe estará trabalhando para fazer o pagamento do fundo.

As agências da Caixa Econômica Federal de Jaraguá do Sul também abrem nos próximos sábados para pagar o saldo do Fundo de Garantia aos trabalhadores atingidos pelas chuvas deste ano.


O horário de atendimento em Jaraguá do Sul será das 8h30 às 14h. O gerente geral da Caixa, Donaldo Kobus, informa que já foram liberados mais de R$ 90 milhões para atingidos pelas chuvas em Jaraguá do Sul e que faltam ainda pagar saldos para cerca de 15 mil pessoas. Ele lembra que o atendimento neste sábado, nas agências Atiradores e Central, será exclusivo para o pagamento do FGTS.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Proteção Social Básica de Jaraguá do Sul apoia campanha "Faça Bonito"

Esta terça-feira (18), é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Geral

Homem do campo garante direitos e benefícios ao emitir Nota Fiscal

Documento é obrigatório na circulação de bens e materiais relacionados com as atividades, mercadorias e produtos de uma propriedade rural
Homem do campo garante direitos e benefícios ao emitir Nota Fiscal
Geral

Setor produtivo e parlamentares terão audiência com ministro da Infraestrutura

Em reunião semipresencial, nesta segunda-feira (17) representantes do COFEM e parlamentares debateram uma agenda conjunta de prioridades
Geral

Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem

Dados de uma pesquisa referente ao ano de 2020, revelaram que 91% da população entrevistada em nosso município pratica a reciclagem em suas residências.
Jaraguá do Sul é destaque no Dia Mundial da Reciclagem
Ver mais de Geral