Serviço

Cadastro para retirada do FGTS em Guaramirim começa no dia 21

15 Jul 2014 - 17h37
A partir de segunda-feira (21), será feito o atendimento pelo 0800 726 0207, opção 3, das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 10h às 16h. Atingidos devem ter em mãos o número do PIS e o seu endereço, para agilizar o atendimento, para quem possuir, informar o número da conta ou poupança na Caixa.

Para quem não conseguir fazer o cadastro por telefone, a partir do dia 4 de agosto (segunda-feira), terá inicio o atendimento presencial, que será das 8h30 às 16h, na Biblioteca Pública Municipal, na rua Irineu Vilela Veiga, 222, no Centro.

Os bairros cadastrados na área urbana são: Vila Amizade, Recanto Feliz, Imigrantes, Nova Esperança, Centro, Amizade, Avaí, Ilha da Figueira, Figueirinha, Rio Branco, Beira Rio, Caixa d’Água, Escolinha, Corticeira, Guamiranga, Bananal do Sul e Quati.

As localidades rurais cujos trabalhadores poderão antecipar o saque do FGTS são: Quati, Serenata, Jacu-açu, Tibagi, Ponta Comprida, Putanga, Poço Grande e Ribeirão do Salto.

Trabalhador que tenha sido atingido e a localidade ou bairro não esteja listada, pode procurar o atendimento, pois será avaliado cada caso.

O cadastramento presencial será feito por mês de nascimento. Os trabalhadores nascidos em janeiro ou fevereiro poderão fazer o cadastramento nos dias 4, 5 e 6 de agosto; os que fazem aniversário em março e abril farão o cadastro nos dias 7, 8 e 11 de agosto; maio e junho nos dias 12, 13 e 14 de agosto; julho e agosto, nos dias 15, 16 e 19 de agosto; nascidos em setembro e outubro, farão o cadastro nos dias 20, 21 e 22 de agosto. Já os trabalhadores que fazem aniversário entre os meses de novembro e dezembro, poderão fazer o cadastro nos 25, 26 e 27 de agosto. A Caixa Econômica Federal ainda vai atender no dia 29 de agosto os trabalhadores que não conseguir fazer o cadastro na data especificada.

Quem precisar de outras orientações deverá ligar para o 3276-1687 das 8h ás 16h, somente a partir do dia 4 de agosto. Será liberado o valor máximo de R$ 6.220 por cadastro e o valor de até R$ 1.500 poderá ser retirado também em agências Lotéricas ou em parceiros da Caixa.

Os documentos necessários para o cadastramento são: Carteira de Trabalho, Identidade ou CNH, comprovante de residência em nome do trabalhador: - Emitido entre 8 de fevereiro a 8 de junho de 2014. -Se o comprovante estiver em nome do cônjuge, apresentar certidão de casamento. -Caso reside com os pais será admitido comprovante em nome destes.

Matérias Relacionadas

Geral

Empresária que morreu após queda de escadaria será sepultada nesta quinta

Prefeitura emite nota de pesar e amigos e autoridades também lamentam a perda
Empresária que morreu após queda de escadaria será sepultada nesta quinta
Geral

Prefeitura de Jaraguá do Sul vai promover bota fora em oito bairros

Ação ocorre no mês de abril; Confira o cronograma
Prefeitura de Jaraguá do Sul vai promover bota fora em oito bairros
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá

Morte ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).
Morre aos 62 anos Rubia Torres, sócia proprietária da Königs Bier de Jaraguá
Ver mais de Geral