segunda, 20 de maio de 2019 - 16h24
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
FGTS

Cadastramento para o saque do FGTS inicia nesta terça-feira, em Guaramirim

O calendário de atendimentos segue o cronograma elaborado pela Caixa Econômica Federal conforme os meses de nascimentos dos moradores

14 Mai 2019 - 13h35Por Janici Demetrio
Cadastramento para o saque do FGTS inicia nesta terça-feira, em Guaramirim -

O atendimento para o cadastro do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), para os atingidos pelas chuvas ocorridas no dia 18 de fevereiro, em Guaramirim, iniciam nesta terça-feira (14). Conforme o diretor de Defesa Civil, Ezequiel de Souza, os atendimentos serão no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto). 

O calendário de atendimentos segue o cronograma elaborado pela Caixa Econômica Federal conforme os meses de nascimentos dos moradores, com exceção do primeiro dia, o dia 14, que é reservado para os atingidos da Vila Freitas. Seguindo no dia 15 com os nascidos em janeiro e fevereiro. Os nascidos em março e abril serão atendidos dia 16, em maio e junho no dia 17. No dia 20 de maio o atendimento é destinado para os nascidos em julho e agosto. Dia 21 para os nascidos em setembro e outubro e dia 22 para os nascidos em novembro e dezembro. A lista completa com o nome das ruas e bairros onde o saque do FGTS será liberado está disponível no site da Prefeitura de Guaramirim (clique aqui).

A Caixa Econômica solicita que os moradores levem os documentos necessários (confira abaixo) original e cópia e também levem preenchido o formulário de solicitação de Saque do FGTS, disponível na recepção da Prefeitura de Guaramirim ou no site (clique aqui). 

 

Cronograma:

14/05 - Somente moradores da Vila Freitas

15/05 - Nascidos em janeiro e fevereiro

16/05 - Nascidos em março e abril

17/05 - Nascidos em maio e junho

20/05 - Nascidos em julho e agosto

21/05 - Nascidos em setembro e outubro

22//05 - Nascidos em novembro e dezembro

Documentos necessários (original e cópia)

• Documento de identificação válido e com foto (carteira de identidade ou de motorista, por exemplo)
• CPF
• Carteira de Trabalho (cópia das folhas da foto, qualificação civil, contratos de trabalho e anotações gerais e PIS)
• Comprovante de residência em nome do trabalhador, dos pais ou do companheiro, emitido entre 30/10/2018 e 26/02/2019. (Pode ser conta de luz, água, telefone, gás, extratos bancários, carnês de pagamentos, correspondência do SERASA/SPC, entre outros. Contrato de locação NÃO É VÁLIDO),
• Levar solicitação de saque do FGTS, disponível no guaramirim.atende.net e Prefeitura de Guaramirim, devidamente preenchida.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Piermann - Maio