transito
Conferência

Cabral-IT discute inovação tecnológica

26 Mar 2011 - 12h01

A Conferência de Ação Brasileira para a Alfabetização em Inovação Tecnológica, Cabral-IT, começa nesta segunda-feira, 28, com abertura marcada para as 19 horas, no Centro Empresarial, tendo como palestrante da noite o espanhol Manoel José García Gomes, doutor em Ciências Químicas pela Universidade de Sevilha e diretor superintendente de uma empresa de gestão ambiental de Andaluzia, na Espanha. Na mesma noite também está prevista a cerimônia de posse do Conselho Superior do Parque Tecnológico e de Inovação de Jaraguá do Sul e Região, uma das entidades apoiadoras do evento.


A conferência acontece de segunda a quinta, com toda a programação no Cejas: cinco palestras, dois seminários e três minicursos, além de uma mesa-redonda. As inscrições podem ser efetuadas antecipadamente pelo site www.tecnovali.com.br ou no local da atividade, se houver vaga. O número de participantes é limitado em cada atividade, sendo que a maioria delas já está com as vagas praticamente esgotadas. Até o final da tarde desta sexta-feira, ainda era possível conseguir vaga com relativa facilidade para três atividades. A Cabral-IT é financiada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e tendo apoio da Prefeitura,  Amvali, Acijs, Unerj-PUC e Tecnovali.

Uma das palestras será conduzida pelo diretor geral da Sociedade Brasileira Pró Inovação Tecnológica - Protec, Roberto Nicolsky, que fala sobre o objetivo da conferência que tem como tema Alfabetizando para inovar.

[jwplayer mediaid="94106"]

A programação completa da conferência e informações mais detalhadas estão disponíveis no site www.tecnovali.com.br e também podem ser solicitadas pelo email secretaria@tecnovali.com.br ou ligando para 47 - 2106-8173.

ROGÉRIO TALLINI / TÂNIA TARQUINI

Matérias Relacionadas

Geral

As rugas te incomodam?

Artigo da médica Josiane Olivia Lunelli
As rugas te incomodam?
Geral

Mutirão de limpeza retira 500 quilos de lixo do rio Itapocu, em Jaraguá do Sul

A ação de limpeza do rio foi realizada da sede do Clube de Canoagem Kentucky até o Parque Linear Via Verde
Mutirão de limpeza retira 500 quilos de lixo do rio Itapocu, em Jaraguá do Sul
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (18).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Geral